Welington Luís de Campos
Cursando Especialização em Educação Matemática, Possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em matemática pela UNESP campus Bauru/SP (1993). Atualmente é professor na Faculdade Anhanguera - Bauru nos cursos de engenharias, Agronomia e Ciências da computação, na FAAG-Faculdade de Agudos nos cursos Administração e Engenharia de produção e também ensino médio, no Esquema Único de Bauru/SP, na COOPERELP- Cooperativa Educacional de Lençóis Paulista e no colégio Antares de Garça/SP, leciona no ensino médio e cursos pré vestibulares.
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Educação Matemática
2019 - Atual
Especialização em Metodologia do Ensino e Aprendizagem da Matemática
2005 - 2005
Associação Jaboticabalense de Educação e Cultura
Título: Contradição entre realidade e a matemática escolar
Orientador: Nelson José Peruzzi
Formação complementar
1989 - 1989
Ciência recreativa. (Carga horária: 30h). , Universidade Estadual Paulista, UNESP, Brasil.
1989 - 1989
Metodologia para o ensino de optica e calor. (Carga horária: 30h). , Universidade Estadual Paulista, UNESP, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: HABILITAÇÃO EM MATEMÁTICA.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Álgebra/Especialidade: Geometria Algébrica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Álgebra/Especialidade: Conjuntos.
Participação em eventos
Oficina de capacitação docente: Elaboração de questões do tipo ENADE 20. 2017. (Outra).
Workshop "Treinamento para olimpíada de matemática: reflexões, discussões e práticas. 2006. (Oficina).
VIII Olimpíada Brasileira de Astronomia e de Astronáutica.Premiação do alunos vencedores da VIII Olímpiada. 2005. (Outra).
Workshop "Cineanglo: Star Wars - exemplo e trabalho interdisciplinar". 2005. (Oficina).
Workshop "Eletricidade, máquinas simples e práticas sobre luz, espelho e lentes". 2003. (Oficina).
Workshop "Física: uma proposta de ensino integrado, multimída interativo". 2003. (Oficina).
Workshop "Intermatrix - A trilogia matrix como exemplo de trabalho interdisciplinar". 2003. (Oficina).
Workshop "Trigonometria I". 2003. (Oficina).
Workshop "Álgebra e Geometria - Eternos desafios". 2002. (Oficina).
Workshop "A visão e suas ametropias". 2002. (Oficina).
Workshop "Matemática: a abordagem de probabilidades no Ensino Médio e Pré-Vestibular". 2002. (Oficina).
Workshop "O desenvolvimento da geometria no Ensino Médio". 2002. (Oficina).
Workshop "Uma prosposta didática para o ensino de Física fudamentada na tecnologia multimídia". 2002. (Oficina).
Workshop "Usando recursos multimídia para o Ensino da Matemática em Geral, Geometria descritiva e Design gráfico". 2002. (Oficina).
Seminário "Diálogo da Educação Católica nas Américas". 1997. (Seminário).
"Física e realidade: novos rumos na abordagem e organização dos conteúdos". 1996. (Outra).
IV Semana da Licenciatura em Matemática. 1992. (Outra).
I Encontro Regional de Estudantes de Matemática. 1991. (Encontro).
II Encontro Regional de Alfabetizadores. 1991. (Encontro).
III Encontro Nacional de Educação Matemática. 1990. (Encontro).
Participação em bancas
CAMPOS, W. L.; GORDONO, F. S.. Implementação de um sistema de controle de acesso. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Projetos) - Faculdade de Agudos.
Produções bibliográficas
-
GORDONO, F. S. ; CAMPOS, W. L. ; CASTRO, M. D. G. ; CAGNON, M. J. S. ; SANTOS, E. A. . ?A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA CONSTRUTORA NA CIDADE DE BAURU ? SP?,. In: 3° CONGRESSO INTERNACIONAL MULTIDISCIPLINAR,, 2019, Agudos. Educação 4.0, 2019.
-
GORDONO, F. S. ; CAMPOS, W. L. ; SANTOS, E. A. ; SILVA, D. S. P. ; MORIELI, R. . ?A IMPORTÂNCIA DO KANBAN E COMO ELE PODE SER UTILIZADO NAS ORGANIZAÇÕES?. In: 3° CONGRESSO INTERNACIONAL MULTIDISCIPLINAR, 2019, Agudos. Educação 4.0, 2019.
Outras produções
CAMPOS, W. L. . Estatística. 2016. (Disciplina Ministrada).
CAMPOS, W. L. . Métodos Numéricos. 2016. (Disciplina Ministrada).
CAMPOS, W. L. . "Física no Cotidiano". 1994 (Palestra) .
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação Educacional de Jaú. , Rua: Tenente Navarro, 642, Jau, SP - Brasil
Experiência profissional
1993 - Atual
Cooperaiva Educacional de Lençoís PaulistaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
- Professor do Ensino Médio trabalhando com: - Álgebra - Geometria - Trigonometria
1990 - 2008
Fundação Educacional "Dr Raul Bauab" JahuVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
2004 - Atual
ESQUEMA ÚNICO INTEGRADO EIRELIVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 5
2010 - Atual
Faculdade de AgudosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
2012 - Atual
Faculdade Anhanguera - BauruVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 9
2010 - Atual
Colégio AntaresVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Welington Luís de Campos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?