Denise Batista
Graduanda do curso de Letras da Universidade Estadual Paulista.
Informações coletadas do Lattes em 14/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Letras
2008 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
XIX Seminário do CELLIP.O Cinema Paradiso e a sala de aula: as vozes que compõe o texto fílmico de Giuseppe Tornatore. 2009. (Seminário).
Congresso de Iniciação Científica da Unesp.A cultura popular de Amácio Mazzaropi, 1964. 2009. (Seminário).
Simpósio Brasil França: Diálogos entre dois países e duas culturas. 2009. (Simpósio).
Colóquio Euclidiano. 2009. (Outra).
I Colóquio Bakhtiniano. 2009. (Outra).
II Colóquio Bakhtiniano. 2009. (Outra).
Colóquio Artur Azevedo. 2009. (Outra).
Seminário Brasileiro de Literatura Contemporânea - Caio Fernando de Abreu, 60 anos. 2008. (Seminário).
Leituras da Modernidade. 2008. (Seminário).
Cem anos de Guimarães Rosa. 2008. (Seminário).
I Encontro Internacional de Linguística de Assis: Comunicação, Cultura, Educação. 2008. (Encontro).
VI Ciclo de Palestras - O Signo Poético. 2008. (Outra).
Produções bibliográficas
-
Roselli, J. F. ; BATISTA, D. ; Toledo, E. L. S. . O Cinema Paradiso e a sala de aula: as vozes que compõe o texto fílmico de Giuseppe Torantore. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Denise Batista e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?