André Guilherme Mardegan
Possui graduação em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agronômicas de Jaboticabal - Unesp (1981). Atualmente é Fiscal Federal Agropecuario do Ministério da Agricultura, Pecuárias e Abastecimento. Tem experiência na area gerencial de empresas, com enfase em culturas irrigadas, cafeicultura, pecuária intensiva e gerenciamento de maquinas e implementos agrícolas. Atualmente responde pela Divisão de Mecanização e Aviação Agrícola, do Departamento de Infraestrutura e Logística do MAPA.
Informações coletadas do Lattes em 25/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2002 - 2004
Extensão universitária em Gestão e Manejo Ambiental em Sistemas Agriocolas. (Carga horária: 735h). , Universidade Federal de Lavras, UFLA, Brasil.
2000 - 2001
Extensão universitária em Cafeicultura Empresarial: Produtividade e Qualidad. (Carga horária: 615h). , Universidade Federal de Lavras, UFLA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Engenharia Agrícola.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Ministério da Agricultura, Pecuárias e Abastecimento. , ESPLANADA DOS MINISTERIOS, ESPLANADA, 70043-900 - BRASILIA, DF - Brasil, Telefone: (061) 32182836, Fax: (061) 32264882
Experiência profissional
2003 - Atual
Ministério da Agricultura, Pecuárias e AbastecimentoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: FISCAL FEDERAL AGROPECUARIO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André Guilherme Mardegan e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?