Luan Félix de Oliveira
Graduado em Direito pelo Centro Universitário Montes Belos - UniMB (2018). Aprovado no XXVI exame de ordem (2018). Advogado militante desde maio de 2019, em especial nas áreas do Direito Civil, Imobiliário, Trabalhista e Previdenciário, inscrito na OAB/GO sob o n. 56.610. Pós-graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela EPD - Escola Paulista de Direito (2020). Pós-graduando em Funções Institucionais da AGU pela ESAGU -Escola Superior da Advocacia-Geral da União (2024-2026).
Informações coletadas do Lattes em 07/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Funções Institucionais da AGU
2024 - Atual
Especialização em Direito Imobiliário Aplicado
2019 - 2020
Escola Paulista de Direito
Título: Sem apresentação de TCC
Graduação em Direito
2014 - 2018
Faculdade Montes Belos
Título: Possibilidade de aplicação do princípio da insignificância aos crimes contra a administração pública
Orientador: Orion Alves Rabelo Júnior
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Transações Imobiliárias
2021 - 2021
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Imobiliário.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Previdenciário.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Processual Civil.
Participação em bancas
OLIVEIRA, L. F.. Possibilidade de aplicação do princípio da insignificância aos crimes contra a administração pública. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade Montes Belos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luan Félix de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?