Juliana Saldanha e Moreira
Possui graduação em Odontologia pela Universidade de Itaúna(1995), especialização em Especialização Pós Graduação Latu Sensu pela Universidade do estado de Minas Gerais(1998), ensino-fundamental-primeiro-graupela Escola Estadual Augusto Gonçalves(1984), ensino-fundamental-primeiro-graupela Escola Estadual de Itaúna(1988) e ensino-medio-segundo-graupela Escola Estadual de Itaúna(1991). Tem experiência na área de Microbiologia.
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Pós-graduação
2000 - Atual
Especialização em Especialização Pós Graduação Latu Sensu
1997 - 1998
Formação complementar
2001 - 2001
Capacitação ao programa de saúde da família. , Associação Brasileira de Odontologia, ABO-MG, Brasil.
1999 - 1999
Atualização Estética em Odontologia. , Pontífica Universidade Católica de Minas Gerais, PUC, Brasil.
1995 - 1995
Extensão universitária em Estágio Extra-Muros. (Carga horária: 384h). , Universidade de Itaúna, UI, Brasil.
1993 - 1993
Medicina Oral. (Carga horária: 30h). , Universidade de Itaúna, UI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Morfologia / Subárea: Citologia e Biologia Celular.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Morfologia / Subárea: Embriologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Morfologia / Subárea: Histologia.
Participação em eventos
Odontologia Adesiva Estética. Odontologia Adesiva Estética. 2000. (Congresso).
I Ciclo de Estética. I Ciclo de Estética. 1999. (Congresso).
I Semana de atualização odontológica em saúde coletiva.I Semana de atualização odontológica em saúde coletiva. 1999. (Encontro).
Curso WorkShop sobre Método "De Deus".Curso WorkShop sobre Método "De Deus". 1999. (Outra).
XXIV Semana Universitária Odontológica de Itaúna. XXIV Semana Universitária Odontológica de Itaúna. 1998. (Congresso).
Biossegurança para o cirurgião-dentista.Biossegurança para o cirurgião-dentista. 1998. (Encontro).
XXIII Semana Universitária Odontológica de Itaúna. XXIII Semana Universitária Odontológica de Itaúna. 1997. (Congresso).
V Congresso Internacional de Odontologia de Minas Gerais. V Congresso Internacional de Odontologia de Minas Gerais. 1995. (Congresso).
I Congresso Internacional de Odontologia Infantil. I Congresso Internacional de Odontologia Infantil. 1995. (Congresso).
XXI Semana Universitária Odontológica. XXI Semana Universitária Odontológica. 1995. (Congresso).
XX Semana Odontológica. XX Semana Odontológica. 1994. (Congresso).
XIXI semana Universitária Odontológica. XIXI semana Universitária Odontológica. 1993. (Congresso).
XVIII Semana Universitária Odontológica. XVIII Semana Universitária Odontológica. 1992. (Congresso).
II Semana de Ciências de Itaúna. II Semana de Ciências de Itaúna. 1991. (Congresso).
Prêmios
1995
Aymar Pavarini, Universidade de Itaúna.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Consultório Odontológico. , Avenida Jove Soares,488, Graças, 35680-000 - Itauna, MG - Brasil, Telefone: (037) 32411806
Experiência profissional
2000 - 2000
Escola Estadual de ItaúnaVínculo: Professor de Biologia, Enquadramento Funcional: Professor
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana Saldanha e Moreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?