Evandro Rodrigues

Possui graduação em Gestão da Produção Industrial pelo Centro Universitário Internacional (2012). Atualmente é professor - SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia de Produção.Professor dos cursos de Gestão de Pessoas, Processos, Produção e Gestão da Manutenção;Habilidades em: Indicadores de Produção, Sistemas de PCP, Engenharia de Produtos e Processo, Cronoanálise e Ferramentas de Qualidade.Atuou como Facilitador dos Cursos de Qualificação na unidade do Senai de CaçadorAtualmente desempenho atividades de consultoria em 5S e Lean ManufacturingGERENTE E ADMINISTRADOR DE EMPRESA

Informações coletadas do Lattes em 06/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em MBA- Gestão Estratégica de Pessoas

2014 - Atual

Universidade Alto Vale do Rio do Peixe

Especialização em MBA em Lean manufacturing

2019 - 2020

Universidade Alto Vale do Rio do Peixe
Título: Gestão da Qualidade Total
Orientador: Luiz Meirelles

Especialização em Engenharia da Produção

2013 - 2014

Centro Universitário Internacional
Título: A GESTÃO E CONTROLE DA QUALIDADE TOTAL EM SERVIÇOS EDUCACIONAIS-UMA PROPOSTA DE ESTUDO DE CASO
Orientador: Prof° Edson Luiz Sieczka

Graduação em Gestão da Produção Industrial

2009 - 2012

Centro Universitário Internacional
Título: Tecnologias em sistemas de produção
Orientador: Robson Seleme

Formação complementar

2014 - 2014

Lean Manufacturing. (Carga horária: 80h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.

2012 - 2013

Engenharia da Produção. , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: administração.

Participação em eventos

Feira do Empreendedor. Feira do Empreendedor. 2014. (Feira).

Outras produções

RODRIGUES, E. . PROGRAMA 5S. 2015.

RODRIGUES, E. . Programa de Desenvolvimento de Líderes. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2017

SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Professor nos cursos de gestão, atuando nos seguintes cursos: Gestão de Processos, Gestão de pessoas, Gestão da manutenção, Qualidade, PDCA, Lean Manufacturingconsultor de empresas me programas de 5S e lean manufacturing

2011 - 2015

CETESC SISTEMA DE ENSINO

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR CURSOS NA ÁREA DE GESTÃO, Carga horária: 20

Outras informações:
PROFESSOR NAS ÁREAS DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

2006 - 2012

Frame Madeiras Especiais

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenharia de Produtos, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Trabalho desenvolvido nos setores de Engenharia de produtos, responsável pelo cadastro de item e montagem da ficha técnica dos produtos, consumos e estatísticas dos itens consumidos pela produção. Sistemas Gerenciais: Controle de Indicadores de processo, acompanhamento de consultorias, treinamento da produção, gestor de projetos de Kaisen, responsável pela implantação do sistema de controle de manejo florestal.

2017 - 2019

TEMASA WOOD

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: COORDENADOR DE LEAN MANUFACTURING, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
COORDENADOR DE LEAN MANUFACTURING

2019 - 2021

LAMIPACK INDUSTRIA DE PLASTICOS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: GERENTE DE QUALIDADE, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
GERENTE DE QUALIDADE

2021 - 2021

ESQUADRIBRAS FABRICA DE ESQUADRIAS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: GERENTE DE PRODUÇÃO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
GERENTE DE PRODUÇÃO

2021 - Atual

Auto Coletivo Caçador

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ADMINISTRADOR, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
ADMINISTRADOR