Myrianne Antunes Camargos Amorim

Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1990) , pós graduação em Enfermagem do Trabalho pela Universidade de Mogi das Cruzes (1992), pós graduação em Metodologia de Ensino Superior pela Unilavras (2001), pós graduação em Enfermagem Obstetrica pela UFMG (2002) e mestrado em educação pela Universidade Vale do Rio Verde (2007). Atuou como coordenadora do curos de graduação em enfermagem no Unilavras de 2001 a 2010, professor titular do Centro Universitário de Lavras, enfermeira - Secretaria Municipal de Saude de Lavras. Responsável técnica pela Clínica de Cirurgia Plastica Erminnio Amorim.Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Docência em Enfermagem, atuando principalmente nos seguintes temas: enfermagem, saude, mulher, parto , nascimento e pesquisa.

Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em mestrado em educação

2005 - 2007

Universidade Vale do Rio Verde
Orientador: Maria Terezinha da Consolação Teixeira dos Santos
Palavras-chave: educação; projetos politicos.; graduação; coordenadores.Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Currículo / Especialidade: Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação. Grande Área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional / Especialidade: Administração de Unidades Educativas. Grande Área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Planejamento e Avaliação Educacional / Especialidade: Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais. Setores de atividade: Educação.

Especialização em Metodologia de Ensino

1999 - 2000

Centro Universitário de Lavras
Orientador: Luisa Maria V de Andrade

Especialização em Enfermagem Obstétrica

1998 - 2000

Universidade Federal de Minas Gerais
Orientador: Marta Araújo Amaral

Especialização em Enfermagem do Trabalho

1990 - 1991

Universidade de Mogi das Cruzes
Orientador: Louis Joseph Mathieu Simelink

Aperfeiçoamento em Avaliação Estratégias de Aprendizagem Motivação e

2003 - 2003

Centro Universitário de Lavras
Ano de finalização: 2003;

Aperfeiçoamento em Teorias de Enfermagem

2003 - 2003

Universidade Federal de Minas Gerais
Ano de finalização: 2003;

Aperfeiçoamento em Adm Gest Ger de Serv de Saúde e Enf

2003 - 2003

Universidade Federal de Minas Gerais
Ano de finalização: 2003;

Aperfeiçoamento em Reanimação Neonatal

2001 - 2001

Sociedade Mineira de Pediatria
Orientador: Drª Márcia Gomes Machado
Ano de finalização: 2001;

Aperfeiçoamento em Extensão Em Terapia Neonatal

2000 - 2001

Estudos de Terapia Intensiva Neonatal
Ano de finalização: 2001;

Aperfeiçoamento em Auditoria Interna do Programa

2000 - 2000

Faculdade de Administração e Informática
Ano de finalização: 2000;

Aperfeiçoamento em III Curso de Planejadores e Gestores

2000 - 2000

Universidade Federal de Minas Gerais
Ano de finalização: 2000;

Aperfeiçoamento em Auditoria Interna do Programa

2000 - 2000

Faculdade de Administração e Informática
Ano de finalização: 2000;

Aperfeiçoamento em Limpeza Desinfecção e Esterelização de artigos Hos

1998 - 1998

Associação Brasileira dos Profissionais Em Controle de Infecção e Epidemiol
Ano de finalização: 1998;

Aperfeiçoamento em Prevenção de Acidentes de Trabalho

1994 - 1994

Hospital do Coração de Lavras
Ano de finalização: 1994;

Aperfeiçoamento em Introdução Ao Controloe de Infecção Hospitalar

1992 - 1992

Associação Médica de Controle e Infecção Hospitalar
Ano de finalização: 1992;

Aperfeiçoamento em Planejamneto Familiar Para Profissionais da Área d

1990 - 1990

HOSPITAL SOFIA FELDMAN
Ano de finalização: 1990;

Graduação em Enfermagem e Obstetrícia

1984 - 1990

Universidade Federal de Minas Gerais

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Docência Em Enfermagem.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Obstétrica.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Médico-Cirúrgica.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem de Saúde Pública.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional/Especialidade: Administração de Unidades Educativas.

Participação em eventos

Congresso de Saude. 2010. (Congresso).

Congresso de saude. 2009. (Congresso).

Congresso de Saude. 2008. (Congresso).

Congresso de Saude. 2007. (Congresso).

congresso de enfermagem. organização do congresso de enfermagem. 2006. (Congresso).

L SEMINARIO ESTADUAL VIVA VIDA.l SEMINARIO ESTADUAL VIVA VIDA. 2006. (Seminário).

4 forum dos comites de Etica em Pesquisa.Comites de Etica em Pesquisa. 2006. (Outra).

ll conferencia intermnacional sobre humanização de parto e nascimento. ll conferencia internacional sobre humanização de parto e nascimento. 2005. (Congresso).

ll congresso de enfermagem. ll congresso de enfermagem. 2005. (Congresso).

ll congresso de educação do unilavras. lll congresso de educação do unilavras. 2005. (Congresso).

Seminario de integração da açoes de saude da mulher.Seminario de Integração da açoes de saude da mulher. 2005. (Seminário).

lV encontro de pesquisa em pós graduação.lV encontro de pesquisa em pós graduação. 2005. (Encontro).

IV encontro de Pesquisa de pós Graduação do Unincor.concepção dos coordenadores de curso de graduação a respeito de Projetos Politicos e Pedagogicos. 2005. (Encontro).

I congresso de enfermagem. Organizadora doCongresso de enfermagem . 2004. (Congresso).

XVIII encontro regional da sociedade brasileira de química. Participação do XVIII encontro regional da sociedade brasileira de química. 2004. (Congresso).

II simpósio nacional de processos de desinfecção e esterelização de materiais e artigos médico-hospitalares.Simpósio sobre processos de desinfecção e esterelização de materiais e artigos médico-hospitalares. 2004. (Simpósio).

I Unilavras na praça.participação como supervisora no evento I Unilavras na praça. 2004. (Outra).

I feira de profissões da Unilavras.I feira de profissões da Unilavras. 2004. (Outra).

I feira de arte cultura e educação.Participação na I feira de arte cultura e educação. 2004. (Outra).

evento comemorativo dos 139 anos da Santa Casa de misericórdia de Lavras.Participação do evento comemorativo dos 139 anos da Santa Casa de misericórdia de Lavras. 2004. (Outra).

I congresso de educação da Unilavras. Participação como congressista do congresso de educação. 2003. (Congresso).

II semana de enfermagem. Semana da enfermagem. 2003. (Congresso).

III jornada de geriatria e gerontologia do CIAPE e I jornada de gerontologia da Unilavras.Participação na comição organizadora. 2003. (Simpósio).

I congresso de educação da Unilavras.Palestrante na oficina de primeiros socorros na escola realizada no I congresso de educação da Unilavras. 2003. (Oficina).

XVI jornada mineira de nefermagem e II encontro de profissionais de saúde coletiva.Palestrante do encontro de profissionais de saúde. 2003. (Encontro).

III congresso pan-americano, VII congresso brasileiro e I congresso da odontologia de Minas Gerais de controloe de infecção e epidemiologia hospitalar. participação como congressista do congresso de controle de infecção e epidemiologia hospitalar. 2000. (Congresso).

encontro Médico de Lavras.Participação como relatora do tema: curativos-atualização. 2000. (Encontro).

VI congresso brasileiro de controle de infecção e epidemiologia hospitalar. congresso sobre controle de infecção e epidemiologia hospitalar. 1998. (Congresso).

Encontro Sul-mineiro de enfermagem em cardiologia.Encontro Sul-mineiro de enfermagem em cardiologia. 1998. (Encontro).

III jornada de hematologia e hemoterapia da fundação hemominas, do IV simpósio internacional sobre HTLV-I/II e do II encontro nacional de fracionadores de sangue.Simpósio sobre hemoterapia e hematologia. 1996. (Simpósio).

I encontro do projeto de integração da regional norte.participante do I encontro do projeto de integração da regional norte. 1992. (Encontro).

Uso e manuseio de gases medicinais.Uso e manuseio de gases medicinais . 1991. (Oficina).

Segurança do trabalho e saúde ocupacional de construção civil de Minas Gerais.Segurança do trabalho e saúde ocupacional de construção civil de Minas Gerais. 1990. (Seminário).

II simpósio: Aids e o profissional da saúde.Aids e o profissional da saúde. 1987. (Simpósio).

Participação em bancas

Aluno: Fernanda Keila Faria/ Delza de Fatima Silva

Fernanda Keila faria; SOUSA, D F;AMORIM, Myrianne Antunes Camargos. A visao das puerperas quanto importancia do aleitamento materno nas primeiras horas de vida. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Gabriella Cecilia Claudio/ Polyanna Helena Souza Fonseca

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; CECILIO, G C; FONSECA, P H S. Atuaçao dos enfermeiros na realização do exame de papanicolau em PSF no municipio de Lavras. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Andrea Mara Sales Correa

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; CORREA, A M S. O conhecimento das puerperas em relaçao ao teste do pezinho. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Angelina da Conceição de Souza

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; SOUZA. O conheciemnto das primigestas no terceiro trimestre de gestaçao sobre aleitamento materno em servicos de pre natal. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: kARLA LUCIA TONELL, MARIA MADALENA DE OLIVIERA

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; TONELLI,K.L.; OLIVIERA,M.M.. GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA DE 10 A 19 ANOS EM SETORES NO MUNICIPIO DE LAVRAS. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em enfermagem) - centro Universitario de lavras.

Aluno: CILENE APARECIDA DE SOUZA

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; MELLO,E.; BARBOSA, A. L.. ABORTO INDUZIDO: PERCEPÇAO DOS PROFISSIONAIS D ESAUDE. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em enfermagem) - centro Universitario de lavras.

Aluno: GISELE DE PAULA, KATIA APARECIDA DE CARVALHO

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; MELLO,E.; BARBOSA, A. L.. PERFIL DA MULHERES PORTADORAS DE DHEG EM TRATAMENTO NA SANTA CASA DE LAVRAS. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em enfermagem) - centro Universitario de lavras.

Aluno: Junia Mariza Borges

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; BORGES, J. M.. A percepção dos enfermeiros sobre a sexualidade humana. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: NayaraF

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; Rogano, N.F., Barbosa, P.S.. Rogana, Poliana S. Barbosa..O conheciemnto dos adolescentes de uma escola publica no Municipio de Lavras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Caleb Goets, Fernanda Zanoli

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; Goets, C. Zanoli, F.. Açôes dos enfermeiros no controle do cancer do colo uterino no Municipio de Lavras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Aline lana da silva e Rita de cassia Aguiar e Sousa

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos. Humanização da assistencia de enfermagem ao idoso institucionalizado. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Marcelo Ferreira Viana

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; VIANA, Marcelo Ferreira. A importância da consulta de enfermagem no paciente Hipertenso. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Gilsane Rodrigues, Giuliana Martins

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; MARTINS, Gilsane Rodrigues e Giuliana. Atuação do Enfermeiro no alivio da dor no Pre parto. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Deboras Silva Alves e Mirella Fernandes

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos; ALVES, Débora Silva; Fernandes, M.. O cuidado de bebes de mães adolescentes. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Katia Oliveira da Cruz

Cruz, K.A.;AMORIM, Myrianne Antunes Camargos. Proposta de implantação de banco de leite Humano no Municipio de Lavras. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Katia Aparecida Pereira , Tatiana Belchior

BELCHIOR, Kátia Aparecida Pereira Etatiana;AMORIM, Myrianne Antunes Camargos. Caracterização farmacologica dos efeitos antinociceptivos e antiedematogenicos do extrato bruto etanolico de Bidens Sulfhurea. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras.

Orientou

Gabriella Nascimento Souza/ Eliany Aparecida Garcia

Aleitamento materno e desmame precoce no municipio de Lavras; Início: 2011; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; (Orientador);

Angelina da Conceição de Souza

O conheciemntyo da primigesta no terceiro trimestre de gestaçao sobre aleitaemnto materno; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Fernanda Keila de Faria/ Delza de Fatima Silva

A visao da puerperas quanto immportancia do aleitamento materno nas primeiras horas de vida; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Gabriella Cecilia Claudio/Polyanna Helena Souza Fonseca

Atuação dos enfermeiros na realização do exame de papanicolau en PSFs no municipio de Lavras; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Andrea Mara Sales Correa

O conhecimento das puerpras em relaçao a realizaçao doteste do pezinho no recém nascido; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Kesia Serafim de Souza/ Nubia Ferreira Alves

Tecnicas de relaxamento como atenuante da dor e ansiedade: a percepçao da parturiente; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Ana Laura de Almeida/ Munique do Carmo Miorini

O conhecimento dos enfermeiros que atuamem saude publica sobre infecção pelo HIV em gestantes; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Karla Lucia Tonelli, Maria Madalena de Oliveira

Gravideez na Adolescencia de 10 a 19 anos em setores do municipio de Lavras; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - centro Universitario de lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

CILENE APARECIDA DE SOUZA MELO

Aborto Induzido: Percepçao dos profissionais de saude; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - centro Universitario de lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Gisele de Paula , Katia Aparecida de Carvalho

Perfil das mulheres portadoras de DHEG em tratamento na Santa Casa de Lavras; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - centro Universitario de lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Júnia Marisa Borges

; A percepção dos enfermeiros sobre sexualidade humana; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Nayara F

Rogana, Poliana S; Barboda; o conhecimento dos adolescentes de uma escola publica do municipio de lavras sobre o uso do preservativo; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

caleb Goetz, Fernanda Zanoli

açôes dos enfermeiros no controle de cancer de colo uterino no municipio de Lavras; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

caleb Goetz, Fernanda Zanoli

açôes dos enfermeiros no controle de cancer de colo uterino no municipio de Lavras; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Deboras Silva Alves e Mirella Fernandes

O cuidado de bebes de mães adolescentes; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Katia Oliveira da Cruz

Proposta de implantação de banco de leite Humano no Municipio de Lavras; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Gilsane Rodrigues e Giuliana Martins

Atuação do Enfermeiro no alivio da dor no Pre parto; 2005; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Marcelo Ferreira Viana

A importancia da consulta de enfermagem no acompanhamento dao paciente hipertenso; 2005; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Katia Aparecida Pereira e tatiana Belchior

Caracterização farmacologica dos efeitos antinociceptivos e antiedematogenicos do extrato bruto etanolico de Bidens Sulfhurea; 2004; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Angelina C

Sousa, Cilene A; Sousa, Cintia R; Almeida; Gravidez na adolescencia no Municipio de Lavras; 2006; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Myrianne Antunes Camargos Amorim;

Produções bibliográficas

  • SOUZA ; AMORIM, Myrianne Antunes Camargos . O conhecimento das primigestas no terceiro trimestre de gestaçao sobre aleitamento materno. Pro Homine Tecnologia e Saude , v. 01, p. 65-73, 2011.

Outras produções

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos . Comite de Etica em Pesquisa. 2005.

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos . congresso de enfermagem. 2006.

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos . congresso de enfermagem (organização). 2005.

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos . PROGRAMA DE INICIAÇAO CIENTIFICA. 2005.

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos . Congresso de Enfemagem( Organização). 2004.

AMORIM, Myrianne Antunes Camargos . SAUDE COLETIVA. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Centro Universitário de Lavras. , Rua Padre Pogel n 506, centenário, 37200000 - Lavras, MG - Brasil, Telefone: (35) 36948152, URL da Homepage:

Experiência profissional

2006 - 2007

Hospital Sofia Feldmam

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeira Obstetra, Carga horária: 10

2002 - 2002

Universidade Federal de Minas Gerais

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: coordenadora do CEPTENF, Carga horária: 0

Atividades

  • 04/2002 - 12/2002

    Ensino,,Disciplinas ministradas, enfermagem médico cirurgica

2002 - Atual

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Coordenadora e Professora, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 40

Atividades

  • 08/2002

    Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saúde da mulher no ciclo grávido perperal, Saúde do adulto e do idoso, Introdução ao curso de enfermagem, Estágios curriculares

  • 02/2002

    Direção e administração, centro Universitario de lavras, .,Cargo ou função, Coordenador de Curso.

2001 - 2010

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vínculo: Empregaticio, Enquadramento Funcional: Coordenador de Curso de Enfermagem, Carga horária: 20

1997 - 2002

Santa Casa de Misericórdia de Lavras

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 30

Atividades

  • 02/1997 - 06/2002

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, enfermeira.

1997 - Atual

Secretaria Municipal de Saúde de Lavras

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 20

Atividades

  • 02/1997

    Direção e administração, secretaria municipal de saude de Lavras, .,Cargo ou função, coordenadora do Programa Saude da Mulher ( Viva Vida).

1995 - 1997

Casa de Saúde Paulo Menicucci

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 30

Atividades

  • 09/1995 - 01/1997

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Enfermeira.

1995 - 1995

Hospital Vaz Monteiro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 30

Atividades

  • 02/1995 - 07/1995

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, enfermeira.

1994 - 1995

Hospital do Coração de Lavras

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 30

Atividades

  • 03/1994 - 10/1995

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, enfermeira.

1994 - 1995

Superintendência Nacional da CNEC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 0

Atividades

  • 08/1994 - 07/1995

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Enfermagem médico cirúrgica

1994 - Atual

Cinica de Cirurgia Plástica Ermínio Amorim

Vínculo: sócia proprietaria, Enquadramento Funcional: sócia proprietária

1990 - 1993

HOSPITAL SOFIA FELDMAN

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 07/1990 - 08/1993

    Outras atividades técnico-científicas .,Atividade realizada, Enfermeira.