Emmanuelle Palhares Santana
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de Uberlândia(2006).
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2002 - 2006
Universidade Federal de Uberlândia
Orientador: Maria Izabel Taliberti Pereira de Souza
Formação complementar
2004 - 0000
Extensão universitária em enfermagem. , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Seminário de Aleitamento Materno Exclusivo.Aleitamento Materno Exclusivo. 2005. (Seminário).
Palestra: "Humanização na Saúde Hoje".Humanização na Saúde Hoje. 2005. (Outra).
I Jornada Mineira em Defesa da Amamentação.I Jornada Mineira em Defesa da Amamentação. 2005. (Outra).
7º Congresso Brasileiro de Enfermagem. 7º Congresso Brasileiro de Enfermagemouvinte. 2004. (Congresso).
XXIX Semana de Enfermagem.XXIX Semana de EnfermagemOuvinte e coordenação. 2004. (Seminário).
6º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. 6º Congresso Brasileiro dos Conselhos de EnfermagemOuvinte. 2003. (Congresso).
XVI Semana Científica da Medicina.XVI Semana Científica da Medicinaouvinte. 2003. (Seminário).
I Semana do Curso de Graduação em Enfermagem.I Semana do Curso de Graduação em Enfermagemouvinte. 2003. (Simpósio).
Quando a morte acontece: uma abordagem interdisciplinar.Quando a Morte Acontece. 2002. (Seminário).
III Forum Mineiro de Enfermagem - "Sistematizar o cuidar".III Forum Mineiro de Enfermagemouvinte. 2002. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - 2005
Universidade Federal de UberlândiaVínculo: Acadêmico, Enquadramento Funcional: Acadêmico, Carga horária: 12
Outras informações:
- Participação no Projeto de "Inserção do Acadêmico do Enfermagem na Prática Profissional" - Setor Pediatria - Período de 17/11/04 a 28/01/2005; - Participação no Projeto de "Inserção do Acadêmico do Enfermagem na Prática Profissional" - Setor Pronto Socorro - Período de 26/09/05 a 04/11/2005; - Participação no Projeto "Cuidados Paliativos em Enfermagem" - Período de 01/08/2004 a 01/08/2005; - Participação na Pesquisa "Levantamento de Informações Econômico-Sociais da População Portadora de Deficiência no Município de Uberlândia-MG - Período de 06/11/2004 a 21/01/2005.
Atividades
-
11/2004 - 01/2005
Pesquisa e desenvolvimento , Faculdade de Artes, Filosofia e Ciências Sociais, Centro de Estudos Pesquisas e Projetos Econômicos Sociais.,Linhas de pesquisa
2003 - 2003
Centro Municipal de Estudos e Projetos EducacionaisVínculo: Acadêmico, Enquadramento Funcional: Acadêmico
Outras informações:
Participou como estagiário do Programa de Bem com o Coração, no período de 22/04/2003 a 29/11/2003, totalizando 40 horas.
Atividades
-
04/2003 - 11/2003
Estágios , Universidade Federal de Uberlândia, Programa de Bem Com o Coração.,Estágio realizado, Curso de Capacitação; Palestras em Escolas; Atividades de Encerramento..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Emmanuelle Palhares Santana e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?