Cristina da Costa Marti

Possui graduação em NUTRICAO pela Faculdades Integradas Espírita(2003).

Informações coletadas do Lattes em 21/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em NUTRICAO

2000 - 2003

Faculdades Integradas Espírita

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Participação em eventos

CURSO AVANÇADO PROPRIEDADE INTELECTUAL CAPACITAÇÃO EM PROPRIEDADE INTELECTUAL PARA GESTORES DE TECNOLOGIA. 2006. (Outra).

3ª SEMINÁRIO A PROPRIEDADE INTELECTUAL COMO FATOR DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA. 2005. (Seminário).

WORKSHOP EXATAS/UFPR COMUNIDADE: INTERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO.Participação na organização do Workshop. 2005. (Outra).

Produções bibliográficas

  • MARTI, C. C. ; HTTP://WWW.RELACIONAMENTO.UFPR.BR, . WORKSHOP EXATAS/UFPR COMUNIDADE: INTERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO .. In: WORKSHOP EXATAS/UFPR COMUNIDADE: INTERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO, 2005, CURITIBA. http://www.relacionamento.ufpr.br, 2005.

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - 2006

Universidade Federal do Paraná

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assessoria de Relações Institucionais, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Projeto: Escritório de Transferência de Tecnologia. Final do projeto já concluido em nov/2006. Resumo das atividades: Implantação de materiais permanentes e de consumo do Escritório de Transferência de Tecnologia da UFPR; Elaboração do Banco de Dados contendo cadastro de aproximadamente 2000 empresas do estado do Paraná para divulgação de projetos e pesquisas desenvolvidos pela Universidade além de convite para evento Setorial; Reuniões com representantes de diversas empresas referentes a assuntos pertinentes a formação de convênios; Elaboração de um boletim eletrônico mensal do Portal de Relacionamento com informações de pesquisas e curiosidades sobre os laboratórios nas áreas de biológica / tecnológica / humanística contendo informações sobre projetos e pesquisas da UFPR, tornando-se um elo de comunicação e aumentando o relacionamento com a comunidade; Participação na realização do Workshop no Setor de Ciências Exatas da UFPR, com o tema Comunidade: Interação para o Desenvolvimento . Mais de 120 pessoas compareceram ao workshop, entre elas cerca de 20 empresários. O resultado desse evento foi um convênio firmado em um milhão de reais, entre a UFPR, o IPT de São Paulo e a Degussa do Brasil, uma empresa Alemã; Atualização do Catálogo de Inovação Tecnológica da UFPR de alguns setores, Participação na feira MUNICIPAL 2005 : congresso e feira de produtos e serviços para o município de Curitiba e região; Atendimento a mais de 50 empresas e a centenas de visitantes, entre eles o reitor da Universidade da Argentina; Elaboração do site: www.relacionamento.ufpr.br, para divulgação do trabalho realizado pelo Escritório de Transferência de Tecnologia, possibilitando maior acesso a informações referentes ao assunto; Participação no 3ºSeminário - Propriedade Intelectual Como Fator De Inteligência Competitiva; Criação de uma Biblioteca de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, comum a UFPR, UTFPR, TECPAR/APPI e