Arthuro Queiroz e Souza de Leon Vieira
Arthuro Queiroz é Advogado, especialista em Direito Processual Civil pela Damásio Educacional, bacharel em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). É também Integrante da Comissão de Jovens Advogados da OAB-PB. Possui experiência como Advogado junto ao escritório Fidelis Advogados, além de experiências jurídicas de estágio junto à Defensoria Pública da União, à Curadoria da Cidadania do Ministério Público da Paraíba e ao Escritório de Prátia Jurídica do Unipê.
Informações coletadas do Lattes em 14/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Maioridade Penal em Debate: Contradições da Política Criminal. 2013. (Congresso).
2° Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho. 2011. (Congresso).
III Congresso Estadual do Ministério Público da Paraíba. 2011. (Congresso).
III Congresso Paraibano de Direito Econômico. 2011. (Congresso).
Jornada de Atualização em Direito Constitucional. 2010. (Outra).
Projetos de pesquisa
-
2012 - 2013
Direito, Cidadania e Desenvolvimento, Descrição: O curso de Direito do Unipê necessita de pesquisas que possuam uma aderência que perpasse pela temática do Direito, Cidadania e Desenvolvimento objetivando uma uniformização metodológica entre essas pesquisas jurídicas. Analisamos, atualmente, uma padronização do perfil metodológico das pequisas do Unipê para abarcar a ideia de desenvolvimento sustentável, aliado aos objetivos de desenvolvimento do milênio.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Arthuro Queiroz e Souza de Leon Vieira - Integrante / Anaína Clara de Melo - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
FIDELIS ADVOGADOSVínculo: Profissional liberal, Enquadramento Funcional: Advogado, Carga horária: 30
2013 - 2014
Defensoria Pública da UniãoVínculo: , Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - 2014
Centro Universitário de João PessoaVínculo: Estudante, Enquadramento Funcional: Pesquisador
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Arthuro Queiroz e Souza de Leon Vieira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?