Wilza Maria Pinto
Possui graduação em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Santa Emília de Rodat (1987). Com especializações em enfermagem pediátrica, saúde pública com ênfase em saúde da família. Atualmente é professor titular da Faculdade de Integração do Sertão, lecionando as disciplinas Sistematização da Assistência em Enfermagem e Saúde Mental. Tem experiência na área de Enfermagem com atuação em hospitais gerais e psiquiátrico, como também na saúde pública prestando assistência em Unidades de Saúde da Família.
Informações coletadas do Lattes em 05/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Serviços de Saúde Pública
2005 - 2006
CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA
Título: Gravidez na Adolescência
Orientador: Jose Franklin Alves de Lacerda
Especialização em Especialização em Educação Profissional
2002 - 2003
Escola Nacional de Saúde Pública
Título: Caracterizando a Clientela do PROFAE
Orientador: Clóris Maria Brasileiro Valnça
Especialização em Enfermagem Pediátrica
1988 - 1989
Universidade Federal da Paraíba
Título: Assistencia á criança no primeiro ano de vida
Orientador: Teresa Neumann A. Costa
Bolsista do(a): Câmara de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa, CONSEPE, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Mulher.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde Coletiva.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde Mental.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Doenças Emergentes, Reemergentes e Negligenciadas.
Participação em eventos
OXIGENOTERAPIA E VENTILAÇÃO MECÂNICA.OXIGENOTERAPIA E VENTILAÇÃO MECÂNICA. 2019. (Outra).
Crescimento e Desenvolvimento Infantil. 2018. (Oficina).
Glosas: Entendendo e tratando de Formas Administrativas. 2018. (Outra).
I SIMPÓSIO DE TERAPIA INTENSIVA DO SERTÃO.I SIMPÓSIO DE TERAPIA INTENSIVA DO SERTÃO. 2018. (Simpósio).
I Workshop de Controle de Infecção Hospitalar de Pernambuco. 2018. (Oficina).
Congresso de Enfermagem do Sertão de Pernambuco. Moderadora Palestra Emergências Cardiológicas. 2016. (Congresso).
Seleção de Monitoria.Semiologia II. 2016. (Outra).
IV SIPAT.Infecção Hospitalar. 2015. (Outra).
III ENAENF Encontro de Acadêmicos de Enfermagem.Auditoria em Enfermagem. 2014. (Encontro).
Atualização em DST. 2007. (Encontro).
Conferência Municipal de Saúde de Serra Talhada. 2007. (Oficina).
Projeto Re-construindo Conceitos de Vigilância Sexual. 2005. (Oficina).
Humanização na Assistência ao Parto e ao aborto. 2004. (Encontro).
Participação em bancas
PINTO, W. M.; BEZERRA, M. R.; SILVA, M. F. B.. Perspectivas do idoso frente aos aspectos relacionados a sexualidade na 3 idade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Integração do Sertão.
BEZERRA, M. R.;PINTO, W. M.; SILVA, M. F. B.. Postura ética e profissional no enfrentamento da COVID 19 , no município de Belém de São Francisco : impactos para o paciente diagnosticado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
ANTUNES, J. A. B. M.;PINTO, W. M.; LIMA, V. S. B.. SAÚDE DO HOMEM: EXPECTATIVAS DOS HOMENS FRENTE AO AUTOCUIDADO NO MUNICÍPIO DE FLORES - PE. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Integração do Sertão.
SILVA, M. F. B.;PINTO, W. M.. AVALIAÇÃO DO PERFIL DAS GESTANTES COM DESCOMPENSAÇÃO PRESSÓRICA NO MUNICÍPIO DE SERRA TALHADA-PE. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Integração do Sertão.
FEITOSA, H. F. F.; SILVA, M. F. B.;PINTO, W. M.. PREFERÊNCIAS DAS GESTANTES PELO PARTO NORMAL OU CESÁREO: FATORES INTERVENIENTES. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Integração do Sertão.
BEZERRA, M. R.; SILVA, M. F. B.;PINTO, W. M.. ATUAÇÃO DA ENFERMAGEM NO CUIDADO DE PACIENTES PORTADORAS DE ENDOMETRIOSE: UMA REVISÃO DE LITERATURA. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Integração do Sertão.
FERREIRA, M. A.;PINTO, W. M.; BARROS, A. F. S.. Maternidade no Cotidiano universitário: influência no desenvolvimento acadêmico de uma faculdade privada do interior de Pernambuco. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.; BEZERRA, M. R.; CARVALHO, L. H. M.. A PERCEPÇÃO DAS MULHERES NA FAIXA ETÁRIA DE 40 A 50 ANOS SOBRE O PERÍODO DO CLIMATÉRIO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL-PB. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.; ANDRADE, F. M.; SANTOS, S. M.. ASSISTÊNCIA DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE BELMONTE AOS PORTADORES DE TRANSTORNO MENTAL APÓS ALTA DO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, CAPS OU ABANDONO DO TRATAMENTO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
FEITOSA, H. F. F.; SOUSA, M. C. N.;PINTO, W. M.. A percepção da gestantes quantos aos grupos educativos nas unidades de saúde da família no Município de Salgueiro- PE. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
LIMA, G. S.; OLIVEIRA, J. P. L.;PINTO, W. M.. Análise das Intervenções de Enfermagem frente ao Monitoramento e alívio da dor crônica. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
SOUZA, M. N.;PINTO, W. M.; FERREIRA, M. A.. Varicocele X Infertilidade: O perfil da Doença e o seu impacto na Saúde do Homem. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
BEZERRA, M. R.;PINTO, W. M.; SOUZA, M. N.. Estresse: Perfil dos enfermeiros na Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital do Município de Serra Talhada-PE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
BRANDAO, C. S.;PINTO, W. M.; LIMA, G. S.. Perfil de Práticas contraceptivas de Emergência entre jovens universitárias da Faculdade de Integração do Sertão. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
LIMA, V. S. B.;PINTO, W. M.; BATISTA, A. P. C.. Importância do estágio extracurricular: visão do enfermeiro e acadêmico de enfermagem. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
FERREIRA, M. A.;PINTO, W. M.; BEZERRA, M. R.. Violência Doméstica contra a mulher: uma questão de saúde pública. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
FERREIRA, M. A.;PINTO, W. M.; FEITOSA, H. F. F.. Perfil epidemiológico de mulheres internas por aborto espontâneo em um Hospital Público no Município de Serra Talhada-PE. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
LIMA, V. S. B.;PINTO, W. M.; SOUSA, M. C. N.. Riscos Biológicos entre profissionais de enfermagem. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
SOUZA, M. N.;PINTO, W. M.; ANTUNES, J. A. B. M.. Baixa escolaridade: um obstáculo à qualidade do pré-natal?. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
FERREIRA, M. A.;PINTO, W. M.. Percepção dos idosos sobre envelhecimento e sua qualidade de vida no Município. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
FERREIRA, M. A.; CANTARELLI, K. M. S. L.;PINTO, W. M.. A percepção dos enfermeiros frente ao controle de Infecção Hospitalar. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
SILVA FILHO, J. Q.;PINTO, W. M.; SILVA, M. F.. Síndrome de Bornout: Prevalência em profissionais de enfermagem de um Hospita lna cidade de Salgueiro-PE. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.. O Papel de Enfermagem no tratamento de feridas em pacientes com pé diABÉTICO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.. Avaliação da qualidade de vida das pacientes mastectomizadas na cidade de Serra Talhda. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.. O Conhecimento dos profissionais de Enfermagem em um hospital no município de Serra Talhada- PE sobre a importância do uso do partograma. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.; FERREIRA, M. A.; BEZERRA, M. R.. Seleção de Monitoria da Disciplina Semiologia I. 2019. Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.; SILVA, M. F. B.; BEZERRA, M. R.. Seleção de Monitoria para disciplina Semiologia I. 2018. Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.; SILVA, M. F. B.; BEZERRA, M. R.. Seleção de Monitoria da Disciplina Semiologia e Semiotécnica I. 2018. Faculdade de Integração do Sertão.
PINTO, W. M.; BEZERRA, M. R.; SILVA, M. F. B.. Seleção de Monitoria para disciplina Semiologia II. 2016. Faculdade de Integração do Sertão.
BEZERRA, M. R.; FERREIRA, M. A.;PINTO, W. M.. Seleção de Monitoria da Disciplina Enfermagem Clínica. 2019. Faculdade de Integração do Sertão.
BEZERRA, M. R.; SILVA, M. F. B.;PINTO, W. M.. Seleção de Monitoria para disciplina Enfermagem Clínica. 2018. Faculdade de Integração do Sertão.
Orientou
PORTADORES ESPECIAIS: COMPORTAMENTO SEXUAL DO DEFICIENTE MENTAL; Início: 2012; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; (Orientador);
CÂNCER DE MAMA E OS OBSTÁCULOS PARA SUA PREVENÇÃO NO MUNICÍPIO DE FLORES-PE; ; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Utilização de analgesia e sedação em UTI: uma Revisão Integrativa da Literatura; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Santos; Cuidado realizado pelo enfermeiro à mulher no climatério; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
SÍNDROME ALCOÓLICA FETAL CAUSAS, DIAGNÓSTICOS E CONSEQUÊNCIAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
O papel da família no tratamento dos pacientes com transtorno mental no CAPS I de Princesa Isabel - PB; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
O papel de enfermagem na assistência à mulher vítima de violência em um Hospital Público no Município de Serra Talhada-PE; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
A importância da Assistência de Enfermagem na Prevenção da Lesão por Pressão em Pressão em Pacientes Hospitalizados; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Processo de Saúde Doença entre os Profissionais de Saúde em um Hospital Público no Município de Serra Talhada- PE; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
ASSISTÊNCIA DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE BELMONTE AOS PORTADORES DE TRANSTORNOS MENTAIS APÓS ALTA DO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, CAPS OU ABANDONO DO TRATAMENTO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
A PERCEPÇÃO DAS MULHERES NA FAIXA ETÁRIA DE 40 A 50 ANOS SOBRE O PERÍODO DO CLIMATÉRIO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL-PB; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
OBESIDADE INFANTIL- UM PROBLEMA EM SAÚDE PÚBLICA- CAUSAS E ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
A PERCEPÇÃO DO ENFERMEIRO NA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PERÍODO PUERPERAL; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE SEXUALIDADE EM ADOLESCENTES DA ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO JOSÉ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
O NÍVEL DE CONHECIMENTO DOS ENFERMEIROS ACERCA DAS DST´S NAS USF´S NO MUNICÍPIO DE SERRA TALHADA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
A PERCEPÇÃO DAS PACIENTES EM UBS EM RELAÇÃO À PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA, NO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL- PB; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Acolhimento e assistência de Enfermagem prestada as pacientes portadoras de câncer de mama; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Avaliação da percepção da puérpera sobre os cuidados de enfermagem recebidos em alojamento conjunto; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Importância do CAPS AD na recuperação do usuário de drogas no Município de Serra Talhada-PE; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
A importância do conhecimento sobre primeiros socorros para jovens no ensina médio; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
O papel da Enfermagem e sua assistência na prevenção do câncer uterino na atenção básica; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Dificuldades encontradas na amamentação pelas primíparas no município de Carnaíba- PE; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
A importância do conhecimento sobre primeiros socorros para jovens no ensina médio; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
O PAPEL DA ENFERMAGEM NO TRATAMENTO DE FERIDAS EM PACIENTES COM PÉ DIABÉTICO; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Incidência de AVC em pacientes hipertenso no PSF IPSEP; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Riscos ocupacionais no ambiente hospitalar: fatores que favorecem a sua ocorrência na equipe de enfermagem; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Monitoria da Disciplina Semiologia I; 2019; Orientação de outra natureza; (ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Monitoria da Disciplina Semiologia II; 2019; Orientação de outra natureza; (ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Seleção de Monitoria da Disciplina Semiologia e Semiotécnica I; 2018; Orientação de outra natureza; (ENFERMAGEM) - Faculdade de Integração do Sertão; Orientador: Wilza Maria Pinto;
Produções bibliográficas
-
SILVA, R. M. C. ; PINTO, W. M. . UTILIZAÇÃO DE ANALGESIA E SEDAÇÃO EM UTI: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA. REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO SERTÃO, Revistas FIS, p. 90 - 98, 31 mar. 2022.
-
FERREIRA, M. M. S. ; PINTO, W. M. . O PAPEL DE ENFERMAGEM NA ASSISTÊNCIA A MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA EM UM HOSPITAL PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE SERRA TALHADA-PE. REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO SERTÃO, Revistas FIS, p. 533 - 545, 22 dez. 2020.
-
PEREIRA, N. V. A. ; PINTO, W. M. . PROCESSO SAÚDE-DOENÇA ENTRE PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE UM HOSPITAL PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE SERRA TALHDA-PE.. REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO SERTÃO, Revistas FIS, p. 274 - 283, 30 jun. 2020.
-
MELO, A. L. S. S. ; PINTO, W. M. . IMPORTÂNCIA DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA PREVENÇÃO DA LESÃO POR PRESSÃO EM PACIENTES HOSPITALIZADOS. REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO SERTÃO, Revistas FIS, p. 398 - 412, 30 jun. 2020.
-
SOUZA, E. A. ; PINTO, W. M. . ASSISTÊNCIA DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA AOS PORTADORES DE TRANSTORNOS MENTAIS APÓS ALTA DO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, CAPS, OU ABANDONO DE TRATAMENTO. REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO SERTÃO, Revistas FIS, p. 70 - 78, 31 mar. 2020.
-
SANTOS, M. A. ; PINTO, W. M. . ACOMPANHAMENTO PÓS-OPERATÓRIO DAS PACIENTES SUBMETIDAS A CONIZAÇÃO EM U,A CIDADE DO ALTO SERTÃO PERNAMBUCANO. REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO SERTÃO, Revistas FIS, p. 01 - 12, 31 mar. 2020.
-
XAVIER, T. S. ; PINTO, W. M. . -PERCEPÇÃO DAS MULHERES NA FAIXA ETÁRIA DE 40 A 50 ANOS SOBRE PERÍODO DO CLIMATÉRIO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL: MUDANÇAS EMOCIONAIS E CORPORAIS. REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO SERTÃO, p. 227 - 239, 30 jun. 2019.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Hospital São Vicente. , Rua Inocencio Gomes de Andrada -603, Centro, 56900000 - Serra Talhada, PE - Brasil, Telefone: (87) 38319150, Ramal: 9180
Experiência profissional
2008 - 2010
CENTRO TECNOLÓGICO DO PAJEÚVínculo: Contrato temporario, Enquadramento Funcional: Professor de Ensino Tecnico, Carga horária: 14
2008 - Atual
Faculdade de Integração do SertãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 14
2004 - 2012
Prefeitura Municipal de Serra TalhadaVínculo: Tercerizado, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA PSF, Carga horária: 40
Outras informações:
Atribuições: Atendimento a nivel da atenção básica à comunidade do bairro Alto da conceição: Palestras, visitas domiciliares e atendimentos ao idoso, adolescente, crianças, gestantes, hipertenso, diabeticos etc.
2004 - 2005
Projeto de Formação de Agentes Locais de Vigilância à SaúdeVínculo: Prestação de Serviços, Enquadramento Funcional: Tutor, Carga horária: 10
Outras informações:
Atribuiçoes: Ministrar aulas e coordenar elaboração de projetos para o desempenho das atividades dos agentes locais de vigilânica em saúde.
2003 - 2007
Hospital Agamenon MagalhõesVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 24
Outras informações:
Atribuições: Coordenação do serviço de enfemagem e assistência ao paciente
1995 - 2004
Clinica Psiquiatrica São VicenteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 20
Outras informações:
Atribuições: Coordenação do setor de enfermagem e assistencia ao paciente psiquiatrico
1993 - 2019
Casa de Saúde e Maternidade São VicenteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 20
Outras informações:
Atribuiçoes: Coordenação Geral do Setor de Enfermagem
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wilza Maria Pinto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?