Lucy Amélia Santana Monteiro

Estudante do curso de Psicologia da Faculdade Integrada do Recife - FIR.

Informações coletadas do Lattes em 21/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Psicologia

2003 - Atual

Faculdade Integrada do Recife
Orientador: Shirley Macêdo Vieira de Melo

Formação complementar

2005 - 2005

Curso Básico em teste Palográfico. (Carga horária: 8h). , Ideal Consultoria, IC, Brasil.

2005 - 2005

Curso Básico em Grafologia. (Carga horária: 8h). , Ideal Consultoria, IC, Brasil.

2003 - 2003

Microsoft Office. (Carga horária: 20h). , Afirmativa Consultoria Jr., ACJR, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Participação em eventos

II Seminário de Psicologia e Direitos Humanos - Compromissos e Comprometimentos da Psicologia.. 2003. (Seminário).

II Simposio Regional de Psicologia Hospitalar.. 2003. (Simpósio).

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - Atual

Grupo Dínamo

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 40

Outras informações:
Realizando as seguintes atividades: - Recrutamento e Seleção de pessoal (correção e aplicação de testes psicológicos, elaboração e execução de dinâmicas de grupo, construção de parecer psicológico); participação no diagnóstico de treinamento e desenvolvimento humano; participação na elaboração e aplicação de treinamentos; acompanhamento de experiência; entrevista de desligamento; participação no gerenciamento do SGQ (ISO 9001); participação no gerenciamento da satisfação do cliente e clima organizacional; administração de benefícios; elaboração e participação de eventos.

2006 - 2007

Lojas Renner Sa

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 40

Outras informações:
Realizava as seguintes atividades: - Recrutamento e Seleção de pessoal( aplicação e correção de testes psicológicos, construção de parecer psicológico, aplicação de dinâmicas de grupo); participação na aplicação de treinamentos; acompanhamento de experiência; entrevista de desligamento; participação no gerenciamento do SGQ (ISO 9001); participação no gerenciamento da satisfação do colaborador e clima organizacional; participação no gerenciamento de técnicas de gestão de desenvolvimento de lideranças e crescimento humano;organização de eventos.

2006 - 2006

CEFIESPRE

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 30

Outras informações:
Realizava as seguintes atividades: - Atendimento terapêutico de crianças portadoras de deficiência mentais; aplicação e correção de testes projetivos e de personalidade; construção de parecer psicológico; criação e execução de dinâmicas de grupo.

2005 - 2005

ASERVIT

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 40

Outras informações:
Realizava as seguintes atividades: - Definição de perfil; abertura de vaga; aplicação e correção de testes psicológicos; construção de parecer psicológico; entrevista de desligamento; acompanhamento de experiência; realização de treinamento de integração; participação na elaboração e realização de eventos organizacionais.

2004 - 2004

Hospital do Progresso

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 30

Outras informações:
Realizada as seguintes atividades: - Acompanhamento terapêutico de pacientes em fase terminal da doença. - Aplicação de dinâmicas de grupo voltadas a familiares dos pacientes internados.

2004 - 2004

Serviço Médico de Pernambuco

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 20

Outras informações:
Realizava as seguintes atividades: - Recrutamento e seleção de pessoal - Diagnostico de necessidade de treinamentos voltados à área hospitalar - Participação da implantação do SGQ.