Valber Alves de Sousa Filho
Atualmente é Presidente e Arte Educador na ONG Enxame e Conselheiro Administrativo no Instituto CUCA em Fortaleza. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Dança.
Informações coletadas do Lattes em 04/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2011 - 2011
Museu e Cidadania Cultural. (Carga horária: 80h). , Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura.
2007 - 2007
Formação em Arte Educação. (Carga horária: 80h). , Instituto Ayrton Senna.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança/Especialidade: Coreografia.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança/Especialidade: Execução da Dança.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Educação Artística.
Participação em eventos
Construindo o Plano Municipal de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária.Facilitador de GT. 2009. (Seminário).
I Conferência Municipal - Construindo o Plano Municipal de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária.Facilitador de GT. 2009. (Outra).
Prêmios
2012
Conselheiro, COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
2012
Presidente, Enxame.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Enxame. , Rua do Mirante, 59, Mucuripe, 60181-060 - Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: (85) 87952751, URL da Homepage:
Experiência profissional
2013 - Atual
Instituto de Cultura, , Arte, Ciência e EsporteVínculo: Representante Sociedade Civil, Enquadramento Funcional: Conselheiro
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Valber Alves de Sousa Filho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?