Andréia Biasotto de Freitas Moura

Médica Geriatra Titular e Membro da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia. Atendimento ambulatorial, hospitalar e domiciliar.

Informações coletadas do Lattes em 01/03/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização - Residência médica

2008 - 2010

Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo
Residência médica em: GeriatriaNúmero do registro: .

Especialização - Residência médica

2006 - 2008

Santa Casa de Misericórdia de Goiânia
Residência médica em: Clínica MédicaNúmero do registro: . Bolsista do(a): .

Graduação em MEDICINA

2000 - 2005

União das Faculdades Integradas do Tocantins
Título: O Papel da Ressincronização Cardíaca na Terapêutica da Insuficiência Cardíaca

Formação complementar

2011 - 2011

EF International Language Centers, Miami. , Education First International Language Schools, EF, Estados Unidos.

2011 - 2011

Gestão para Médicos. , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

2009 - 2009

Estágio em Cuidados Paliativos. , Hospital do Servidor Público Estadual, HSPE, Brasil.

2009 - 2009

Estágio em Medicina III - Hospital Pulido Valente. , CENTRO HOSPITALAR LISBOA NORTE, EPE, HPV, Portugal.

2009 - 2009

Curso de Educação Continuada em Geriatria 2009. (Carga horária: 45h). , Hospital das Clínicas - Faculdade de Medicina da USP, HCFMUSP, Brasil.

2008 - 2009

Curso de Aperfeiçoamento em Gerontologia. (Carga horária: 196h). , Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, IAMSPE, Brasil.

2007 - 2007

Suporte Especializado para Pacientes Sépticos. , Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, IAMSPE, Brasil.

2007 - 2007

Estágio Opcional de Geriatria no HSPE. , Hospital do Servidor Público Estadual, HSPE, Brasil.

2006 - 2006

Curso de Eletrocardiograma para o clínico. (Carga horária: 15h). , Via Médica - Centro Clínico, VIAMÉDICA, Brasil.

2006 - 2006

Informática em Pesquisa - Epi Info Windows. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.

2006 - 2006

SAVC - Suporte Avançado de Vida em Cardiologia. , Sociedade Brasileira de Cardiologia, SBC/FUNCOR, Brasil.

2006 - 2006

Internato Médico realizado no HGG. , Hospital Geral de Goiânia, HGG, Brasil.

2005 - 2005

II Curso Teórico Básico de Neurologia. (Carga horária: 16h). , Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC GOIÁS, Brasil.

2005 - 2005

Curso de Emergências Médicas Clínicas Traumáticas. (Carga horária: 20h). , Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências, SIATE, Brasil.

2005 - 2005

Curso Básico de Radiologia de Tórax. (Carga horária: 36h). , Hospital Geral de Goiânia, HGG, Brasil.

2005 - 2005

XXII Curso de Iniciação em Neonatologia. (Carga horária: 10h). , Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, MNSL, Brasil.

2005 - 2005

Atualização em Epidemiologia e Saúde Ocupacional. (Carga horária: 30h). , Hospital Geral de Goiânia, HGG, Brasil.

2004 - 2004

Extensão universitária em Estágio em UTI. , Hospital Regional de Araguaína, HRA, Brasil.

2004 - 2004

Extensão universitária em I Curso de Pronto Socorro de Araguaína. , Faculdade de Medicina de Araguaína, ITPAC, Brasil.

2004 - 2004

Extensão universitária em II Curso de Introdução à Liga da Dor. , Faculdade de Medicina de Araguaína, ITPAC, Brasil.

2003 - 2003

Extensão universitária em I Curso de Introdução à Liga da Dor. , Faculdade de Medicina de Araguaína, ITPAC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: GERIATRIA.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: CUIDADOS PALIATIVOS.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica.

Participação em eventos

III Congresso GERO USP 2021. 2021. (Congresso).

XXII Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2021. (Congresso).

11 Congresso Sul-Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2019. (Congresso).

Gerp 2019 - 11 Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. 2019. (Congresso).

XXI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2018. (Congresso).

Gerp 2017 - 10 Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. 2017. (Congresso).

XX Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2016. (Congresso).

Gerp 2015 - 9 Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. 2015. (Congresso).

XIX Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2014. (Congresso).

Gerp 2013 - 8 Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. 2013. (Congresso).

XVIII Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2012. (Congresso).

I Congresso Prevent Senior de Geriatria e Gerontologia. Cuidados Paliativos: QUANDO INDICAR. 2011. (Congresso).

VII Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. 2011. (Congresso).

XVII Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2010. (Congresso).

VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. Estudo sobre a Associação entre Depressão e Fragilidade em Idosos. 2009. (Congresso).

VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. Avaliação da Mortalidade dos Pacientes Muito Idosos Internados em um Enfermaria. 2009. (Congresso).

VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. Prevalência e Avaliação Funcional dos Pacientes Muito Idosos com Demência Internados. 2009. (Congresso).

VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. Associação entre Depressão e Polifarmácia em um Ambulatório de Geriatria. 2009. (Congresso).

VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. Prevalência de Polifarmácia em uma Enfermaria de Geriatria. 2009. (Congresso).

XIII Simpósio Internacional de Atualização em Psiquiatria Geriátrica. 2009. (Simpósio).

GERO 2008. 2008. (Simpósio).

II Simpósio Sobre Emergências Neurocirúrgicas e Neurológicas do IAMSPE. 2008. (Simpósio).

XVI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. Tolerabilidade dos Anticolinesterásicos em Idosos com Doença de Alzheimer. 2008. (Congresso).

I Congresso Unimed Goiânia. Análise do Programa de Vacinação Contra Hepatite B dos Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. 2007. (Congresso).

I Congresso Unimed Goiânia. Estudo Comparativo entre Fitas de Reagente para Estearase Leucocitária e a Citometria Convencional no Diagnóstico de Peritonite Bacteriana Espontânea. 2007. (Congresso).

IV Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria. Seguimento a Médio e Longo Prazo dos Pacientes Acima de 65 anos de Idade Submetidos à Cirurgia de Revascularização do Miocárdio.. 2007. (Congresso).

IV Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria. Seguimento a Médio e Longo Prazo dos Pacientes Acima de 65 anos de Idade Submetidos à Cirurgia de Revascularização do Miocárdio. 2007. (Congresso).

IV Jornada Brasileira de Cardiogerontologia. 2007. (Outra).

V Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia. 2007. (Congresso).

X Congresso de Clínica Médica do Estado de Goiás. Insulinoma Gigante em Adolescente Masculino ? Relato de Caso. 2007. (Congresso).

XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica. Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO) - Perfil Sócio Econômico dos Pacientes com Obesidade Mórbida. 2007. (Congresso).

XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica. Síndrome de Prader-Willi: Tratamento clínico X cirúrgico ? comparação de resultados em 2 casos. 2007. (Congresso).

XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica. Perfil Epidemiológico dos Pacientes ao Ingressarem no Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO), em um Hospital Público de Goiânia. 2007. (Congresso).

XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica. Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO) ? Importância da Intervenção Multiprofissional antes da Cirurgia Bariátrica. 2007. (Congresso).

XIX Congresso Brasileiro de Hepatologia. Avaliação do Esquema de Vacinação contra Hepatite B dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. 2007. (Congresso).

II Congresso Centro-Oeste do Aparelho Digestivo. Colangite Oriental - Relato de Caso. 2006. (Congresso).

II Congresso Centro-Oeste do Aparelho Digestivo. Síndrome de Rotor - Relato de Caso. 2006. (Congresso).

II Congresso Centro-Oeste do Aparelho Digestivo. Síndrome de Dubin-Johnson Iniciada após Gestação ? Relato de Caso. 2006. (Congresso).

II Congresso Centro-Oeste do Aparelho Digestivo. Síndrome do Linfonodo Abdominal Cavitado como Manifestação da Doença de Whipple - Relato de Caso. 2006. (Congresso).

III Congresso Internacional de Clínica Médica. Síndrome de Dubin-Johnson ? Relato de Caso. 2006. (Congresso).

II Jornada Goiâna de Geriatria e Gerontologia. 2006. (Outra).

IV Encontro Nacional de Ligas Acadêmicas de Geriatria e Gerontologia. 2006. (Encontro).

IX Congresso de Clínica Médica do Estado de Goiás. Forma Insidiosa de Hantavirose Diagnosticada no HDT-GO ? Relato de Caso. 2006. (Congresso).

V Congresso Brasileiro de Insuficiência Cardíaca. 2006. (Congresso).

VIII ECAMESC ? Encontro Científico dos Acadêmicos e Médicos da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.Avaliação da eficácia do programa de vacinação dos profissionais de saúde da Santa Casa de Misericórdia de Goiania. 2006. (Encontro).

VII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo.Síndrome de Rotor - Relato de Caso. 2006. (Outra).

VII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo.Síndrome de Dubin-Johnson ? Primeira Manifestação na Gestação. 2006. (Outra).

XV Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. 2006. (Congresso).

VIII Congresso de Clínica Médica do Estado de Goiás. 2005. (Congresso).

VI Congresso Maranhense de Cardiologia. 2004. (Congresso).

III Jornada de Anestesiologia do Estado do Tocantins. 2003. (Outra).

IV Jornada Tocantinense de Angiologia e Cirurgia Vascular. 2003. (Outra).

VIII Simpósio Norte/Nordeste de Dor, do I Simpósio Internacional SBED- IASP e do JOINT MEETING OF IASP COUNCIL. 2003. (Simpósio).

VI Jornada Tocantinense de Cardiologia. 2003. (Outra).

II Jornada de Anestesiologia do Estado do Tocantins. 2001. (Outra).

Produções bibliográficas

  • Bastos, F. A. M. ; FREITAS, A. B. ; Silvério, A. O. . Avaliação da eficácia do programa de vacinação dos profissionais de saúde da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Gastroenterologia Endoscopia Digestiva, p. 35 - 35, 01 out. 2007.

  • Silva, E. C. ; FREITAS, A. B. ; Tavora, J. ; Faria, C. F. S. ; Elias, C. P. ; Melo, J. A. ; Kuramoto, S. C. ; Marques, M. S. ; Abrahao, F. D. ; Koch, L. O. ; El Chidiac, C. M. L. . Perfil Epidemiológico dos Pacientes ao Ingressarem no Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO), em um Hospital Público de Goiânia. Endocrinologia & Metabologia, p. 373 - 373, 01 ago. 2007.

  • Silva, E. C. ; FREITAS, A. B. ; Koch, L. O. ; Faria, C. F. S. ; Kuramoto, S. C. ; Marques, M. S. ; Pinto, L. S. N. ; El Chidiac, C. M. L. ; Abrahao, F. D. ; Elias, C. P. ; Melo, J. A. ; Rassi, N. . Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO) ? Importância da Intervenção Multiprofissional antes da Cirurgia Bariátrica. Endocrinologia & Metabologia, p. 369 - 369, 01 ago. 2007.

  • Silva, E. C. ; Kuramoto, S. C. ; Jacobina, E.M. ; FREITAS, A. B. ; Koch, L. O. ; Faria, C. F. S. ; Pinto, L. S. N. ; Melo, J. A. ; Elias, C. P. ; Rassi, N. . Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO) - Perfil Sócio Econômico dos Pacientes com Obesidade Mórbida. Endocrinologia & Metabologia, p. 372 - 372, 01 ago. 2007.

  • Silva, E. C. ; FREITAS, A. B. ; Faria, C. F. S. ; Melo, J. A. ; Elias, C. P. ; Canedo, A. T. ; Koch, L. O. ; Motta, T. S. ; Rassi, N. . Síndrome de Prader-Willi: Tratamento clínico X cirúrgico ? comparação de resultados em 2 casos. Endocrinologia & Metabologia, p. 352 - 352, 01 ago. 2007.

  • Bastos, F. A. M. ; Silvério, A. O. ; Koch, L. O. ; FREITAS, A. B. ; Ximenes, Y. R. . Síndrome de Rotor - Relato de Caso. Gastroenterologia Endoscopia Digestiva, p. 148 - 148, 01 nov. 2006.

  • Bastos, F. A. M. ; Silvério, A. O. ; Ximenes, Y. R. ; Koch, L. O. ; FREITAS, A. B. . Síndrome de Dubin-Johnson ? Primeira Manifestação na Gestação. Gastroenterologia Endoscopia Digestiva, p. 147 - 148, 01 nov. 2006.

  • FREITAS, A. B. ; Moraes, E. R. F. L. ; Malan, A. C. L. . O Papel da Ressincronização Cardíaca na Terapêutica da Insuficiência Cardíaca. Revista Estudos, Universidade Católica de Goiás, p. 1579 - 1618, 01 set. 2005.

  • FREITAS, A. B. ; SANTOS, A. P. M. ; VENTURA, M. M. ; SCANAVACA, V. N. ; QUEIROZ, D. S. ; NETO, M. M. . Associação entre Depressão e Polifarmácia em um Ambulatório de Geriatria. In: VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009, São Paulo. Anais do VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009.

  • SANTOS, A. P. M. ; MONTORO, M. A. ; VENTURA, M. M. ; RAMOS, S. A. C. ; SCANAVACA, V. N. ; FREITAS, A. B. ; QUEIROZ, D. S. ; NETO, M. M. . Avaliação da Mortalidade dos Pacientes Muito Idosos Internados em uma Enfermaria. In: VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009, São Paulo. Anais do VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009.

  • SANTOS, A. P. M. ; MONTORO, M. A. ; MENDONÇA, L. P. ; RAMOS, S. A. C. ; FREITAS, A. B. ; SCANAVACA, V. N. ; QUEIROZ, D. S. ; NETO, M. M. ; VENTURA, M. M. . Prevalência e Avaliação Funcional dos Pacientes Muito Idosos com Demência Internados. In: VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009, São Paulo. Anais do VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009.

  • SCANAVACA, V. N. ; QUEIROZ, D. S. ; FREITAS, A. B. ; SANTOS, A. P. M. ; NETO, M. M. ; VENTURA, M. M. . Estudo sobre a Associação entre Depressão e Fragilidade em Idosos. In: VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009, São Paulo. Anais do VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009.

  • FREITAS, A. B. ; SANTOS, A. P. M. ; SCANAVACA, V. N. ; QUEIROZ, D. S. ; NETO, M. M. ; VENTURA, M. M. ; NUNES, P. M. ; LOZOVOI, R. C. F. . Prevalência de Polifarmácia em uma Enfermaria de Geriatria. In: VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009, São Paulo. Anais do VI Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, 2009.

  • FREITAS, A. B. ; SCANAVACA, V. N. ; SANTOS, A. P. M. ; NETO, M. M. ; QUEIROZ, D. S. ; VENTURA, M. M. . Tolerabilidade dos Anticolinesterásicos em Idosos com Doença de Alzheimer. In: XVI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia, 2008, Porto Alegre. Anais do XVI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia, 2008.

  • Silva, E. C. ; Kuramoto, S. C. ; Jacobina, E.M. ; FREITAS, A. B. ; Koch, L. O. ; Faria, C. F. S. ; Pinto, L. S. N. ; Melo, J. A. ; Elias, C. P. ; Rassi, N. . Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO) - Perfil Sócio Econômico dos Pacientes com Obesidade Mórbida. In: XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica, 2007. Arquivos Brasileiros de Endocrinologia e Metabologia, 2007.

  • Silva, E. C. ; FREITAS, A. B. ; Koch, L. O. ; Faria, C. F. S. ; Kuramoto, S. C. ; Marques, M. S. ; Pinto, L. S. N. ; El Chidiac, C. M. L. ; Abrahao, F. D. ; Elias, C. P. ; Melo, J. A. ; Rassi, N. . Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO) ? Importância da Intervenção Multiprofissional antes da Cirurgia Bariátrica. In: XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica, 2007. Arquivos Brasileiros de Endocrinologia e Metabologia, 2007.

  • Silva, E. C. ; FREITAS, A. B. ; Tavora, J. ; Faria, C. F. S. ; Elias, C. P. ; Melo, J. A. ; Kuramoto, S. C. ; Marques, M. S. ; Abrahao, F. D. ; Koch, L. O. ; El Chidiac, C. M. L. . Perfil Epidemiológico dos Pacientes ao Ingressarem no Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO), em um Hospital Público de Goiânia. In: XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica, 2007. Arquivos Brasileiros de Endocrinologia e Metabologia, 2007.

  • Macabina, A. ; FREITAS, A. B. ; Martins, R. ; Botelho, D. P. ; Santana Filho, G. P. ; Carvalho, G. . Seguimento a Médio e Longo Prazo dos Pacientes Acima de 65 anos de Idade Submetido. In: IV Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria, 2007, Goiânia. Anais do IV Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria, 2007.

  • Silva, E. C. ; FREITAS, A. B. ; Faria, C. F. S. ; Melo, J. A. ; Elias, C. P. ; Canedo, A. T. ; Koch, L. O. ; Rassi, N. . Síndrome de Prader-Willi: Tratamento clínico X cirúrgico ? comparação de resultados em 2 casos. In: XII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica, 2007, São Paulo. Arquivos Brasileiros de Endocrinologia e Metabologia, 2007.

  • Faria, C. F. S. ; Prata, P. M. ; Jaime, J. B. ; Koch, L. O. ; FREITAS, A. B. ; Nascimento, C. L. ; Rassi, N. . Insulinoma Gigante em Adolescente Masculino ? Relato de Caso. In: X Congresso de Clínica Médica do Estado de Goiás, 2007, Goiânia. Anais do X Congresso de Clínica Médica do Estado de Goiás, 2007.

  • Bastos, F. A. M. ; FREITAS, A. B. ; Silvério, A. O. . Avaliação da Eficácia do Programa de Vacinação dos Profissionais de Saúde da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. In: XIX Congresso Brasileiro de Hepatologia, 2007, Ouro Preto. Anais do XIX Congresso Brasileiro de Hepatologia, 2007.

  • Koch, L. O. ; FREITAS, A. B. ; Bastos, F. A. M. ; Macedo, D. F. ; Silvério, A. O. . Síndrome de Dubin-Johnson - Relato de Caso. In: III Congresso Internacional de Clínica Médica, 2006, São Paulo. Anais do III Congresso Internacional de Clínica Médica, 2006.

  • Bastos, F. A. M. ; FREITAS, A. B. . Síndrome de Rotor - Relato de Caso. In: VII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo, 2006, São Paulo. Anais do VII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo, 2006.

  • Bastos, F. A. M. ; FREITAS, A. B. . Síndrome de Dubin-Johnson ? Primeira Manifestação na Gestação. In: VII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo, 2006, São Paulo. Anais da VII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo, 2006.

  • Amaral, A. ; Nascimento, C. V. ; FREITAS, A. B. ; Toledo, R. . Forma Insidiosa de Hantavirose Diagnosticada no HDT-GO ? Relato de Caso. In: IX Congresso de Clínica Médica do Estado de Goiás, 2006, Goiânia. Anais do IX Congresso de Clínica Médica do Estado de Goiás, 2006.

Prêmios

2007

3 Lugar na Apresentação de TLO - "Seguimento a Médio e Longo Prazo dos Pacientes Acima de 65 anos de Idade Submetidos à Cirurgia de Revascularização do Miocárdio", IV Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria e IV Jornada Brasileira de Cardiogerontologia.

2007

Melhor Trabalho Apresentado durante o I Congresso Unimed Goiânia - Categoria Médico-Científica -, UNIMED Goiânia.

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Hospital Neurocardio

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Diretora médica

2015 - Atual

Hospital Neurocardio

Vínculo: Médica diarista, Enquadramento Funcional: Geriatra e Clínica Médica

2016 - Atual

Unimed vale do São Francisco

Vínculo: Cooperada, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Programa Idoso Bem Cuidado, Carga horária: 16

2014 - 2015

Prevent Senior

Vínculo: Gestão e Operacional, Enquadramento Funcional: Guardiã dos Núcleos de Prevenção Senior, Regime: Dedicação exclusiva.

2011 - 2015

Núcleo de Prevenção Senior Jardim Paulista

Vínculo: Atendimento Ambulatorial, Enquadramento Funcional: Geriatra e Paliativista, Carga horária: 40

2012 - 2013

Beneficencia Portuguesa de Sao Paulo

Vínculo: , Enquadramento Funcional: MÉDICA GERIATRA ASSISTENTE, Carga horária: 6

2010 - 2011

Hospital Sancta Maggiore Paraíso

Vínculo: Prescritora da Enfermaria, Enquadramento Funcional: Geriatra e Paliativista, Carga horária: 60

2008 - 2010

Hospital Sancta Maggiore Paraíso

Vínculo: Plantonista da Enfermaria, Enquadramento Funcional: Geriatria

2008 - 2009

Hospital Alvorada Moema

Vínculo: Plantonista do Pronto Socorro, Enquadramento Funcional: Clínica Geral

2006 - 2008

Hospital Amparo

Vínculo: Plantonista da Emergência, Enquadramento Funcional: Clínico Geral

2007 - 2008

Hospital do Rim

Vínculo: Plantonista da Emergência, Enquadramento Funcional: Clínico Geral

2006 - 2007

INSTITUTO DE HEMOTERAPIA DE GOIANIA

Vínculo: Plantonista da Enfermaria, Enquadramento Funcional: Clínico Geral

2006 - 2007

UTI Móvel - Home Care

Vínculo: Plantonista de Emergências, Enquadramento Funcional: Clínico Geral

2007 - 2007

Hospital Marista

Vínculo: Plantonista da Enfermaria, Enquadramento Funcional: Clínico Geral

2006 - 2006

HOSPITAL SAO BERNARDO

Vínculo: Plantonista - Emergência e UTI, Enquadramento Funcional: Clínico Geral