João Rogério de Oliveira

Mestre em Ciência do Movimento Humano pela UNIMEP de Piracicaba, Especialista em Saúde Pública com ênfase no Programa da Saúde da Família, Especialista em Educação Profissional na área da saúde, Especialista em Administração hospitalar e Aperfeiçoamento em Administração Hospitalar. Graduado em Enfermagem e obstetrícia pela FUNDACAO EDUCACIONAL DR RAUL BAUAB-JAHU (2000).Trabalhou como Enfermeiro nas Santa Casa de Jaú, São João da Boa Vista, Tietê, Cerquilho, Atuou como Secretário Municipal da Saúde na cidade de Laranjal Paulista - SP no período de 2009 á 2014, Secretário Municipal da Saúde na cidade de Pereiras - SP de 2006 á 2008; possui vasta experiências em gestão. Gestor Executivo da Saúde em Ibitinga SP Foi Professor Universitário na UNIESP/ FIT - Tiete do ano de 2013 a 2016.É professor universitário na Pós graduação da Anhanguera de Piracicaba. Foi Professor e Coordenador da Escola Técnica de Enfermagem Grau Técnico de Piracicaba. Atuou de 2020 a 2022 como Professor nas Escolas Técnicas de Enfermagem de Piracicaba e em Clinicas de Idosos (ILPI),

Informações coletadas do Lattes em 15/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Ciencia do Movimento Humano

2014 - 2016

Universidade Metodista de Piracicaba
Título: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA E NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA DE IDOSOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA VIVENDO FELIZ DO MUNICÍPIO DE TIETÊ, SP
, Ano de Obtenção: 2016.Marcelo de Castro Cesar.Grande área: Ciências da SaúdeSetores de atividade: Atividades de atenção à saúde humana.

Especialização em Saúde pública com ênfase no PSF

2008 - 2010

FACULDADE INTEGRAÇÃO TIETE
Título: Implantação do PSF na cidade de laranjal Paulista SP Tendo como base as cidades circunvizinhas
Orientador: Ivete Fogaça

Especialização em Administração hospitalar

2004 - 2005

Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa
Título: Qualidade de Vida no trabalho, ênfase hospitalar
Orientador: Tania Mara M.A Malul

Especialização em Aperfeiçoamento em administração hospitar

2004 - 2004

Centro Universitário Senac
Título: Gestão Hospitalar
Orientador: Tamara I. Cianciarullo

Especialização em Saude Publica

2002 - 2003

Fundação Oswaldo Cruz
Título: Ação Docente autônoma na educação profissional em enfermagem
Orientador: Dra Carmem Monti

Graduação em Enfermagem

1996 - 2000

Faculdades Integradas de Jahu
Título: PROCESSO DE ESTERILIZAÇÃO
Orientador: Elza Durante Apolonio

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: ciencias da saude.

Produções bibliográficas

  • OLIVEIRA, J. R. . Enfermagem. Enfermagem de Botucatu e Mogi das cruzes busca com o Coren SP, melhorias para a saúde, Conselho Regional de São Paulo, p. 05 - 05, 10 set. 2009.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2016

Centro Terapeutico Rafard

Vínculo: , Enquadramento Funcional: semanal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável Técnico de Enfermagem

2003 - Atual

Ensino Formação Aprimoramento Profisisonal

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Horas/aula, Carga horária: 3, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
interrompi a prestação de serviços em março de 2014 para se dedicar a área acadêmica.

2013 - 2016

Uniesp Tiete

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 12

2013 - Atual

FACULDADE INTEGRAÇÃO TIETE

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Horas/aula, Carga horária: 7

2009 - 2014

Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal Paulista

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Horas/Semanal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Secretario Municipal da Saúde.

2017 - Atual

Postal Saúde

Vínculo: HORISTA, Enquadramento Funcional: AUDITOR DE CONTAS MEDICAS, Carga horária: 6

2017 - 2017

São Francisco Sistemas de Saúde

Vínculo: CLT, Enquadramento Funcional: SUPERVISOR UNIDADES DE SAUDE, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2016 - 2017

AMHPLA ASSISTENCIA MEDICA

Vínculo: HORISTA, Enquadramento Funcional: AUDITOR DE CONTAS MEDICAS, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2017 - Atual

Anhanguera de Piracicaba

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: HORISTA, Carga horária: 4