Mara Rejane da Cruz
Formação Acadêmica/TitulaçãoGraduação em Licenciatura Plena em LetrasUniversidade Estadual de Ponta Grossa UEPG, Ponta Grossa/PR. Concluído em 2005.Atuação ProfissionalRede Estadual de Ensino do Paraná Ponta Grossa/PRDocente do Ensino Fundamental II e Ensino Médio nos anos de 2007, 2009 e 2010.Prefeitura Municipal de Ponta Grossa PRProfessora da rede pública de ensino (em exercício atualmente).Participação em EventosIV Encontro de Pesquisa da UEPG (2004)Trabalho apresentado: Violência escolar: uma relação complexa e desafiante.Certificado registrado sob o número 353, página 75, Livro 01.VII Congresso de Educação de Ponta Grossa (setembro de 2019)Participação e autoria do projeto Citronela: adote essa ideia.Certificado registrado sob o número 52, folha 62, Livro 09 da Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa.Áreas de AtuaçãoEducaçãoLetrasEnsino Fundamental II e Ensino MédioPolíticas e práticas educacionais
Informações coletadas do Lattes em 05/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em PORTUGUÊS JURIDICO
2012 - Atual
AVM Faculdade Integrada
Título: LEITURA, INTERTPRETAÇÃO E PRODUÇÃO TEXTUAL
Orientador: Professor Mestre João Francisco Sinott Lopes
Formação complementar
2000 - 2001
magisterio. (Carga horária: 1833h). , colegio sagrada familia, CSF, Brasil.
Prêmios
2012
FORMAÇÃO DE GESTORES E EDUCADORES, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PONTA GROSSA.
2010
INCLUSÃO E DIVERSIDADE NO PLANO DE TRABALHO DOCENTE, SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO PARANÁ.
2004
publicação do projeto:violência escolar: uma relação complexa e desafiante, registro nº 359 página 75 do livro nº 01, em 27/05/2004, Universidade Estadual de Ponta Grossa.
2004
II CIEL - CICLO DE EVENTOS EM LINGUISTICA, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA.
2003
universouepg - mostra de ciência, tecnologia & arte, universidade estadual de ponta grossa.
2002
iv simposio brasileiro de comunicação e educação e i encontro de comunicação e educação de ponta grossa, nucleo de comunicação e educação - ECA/USP e da universidade de ponta grossa.
2002
XVII semana da educação, Colegiado do curso de pedagogia e dos departamentos de métodos e tecnicas de ensino e de educação.
2002
INTERSETORIALIDADE: UMA NOVA PROPOSTA DE POLITICA PUBLICA NA ÁREA DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Prefeitura Municipal de Ponta GrossaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
2010 - 2010
Prefeitura Municipal de Ponta GrossaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
2009 - 2009
Prefeitura Municipal de Ponta GrossaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - 2010
Nucleo regional de ponta grossaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40
2009 - 2009
Nucleo regional de ponta grossaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40
2007 - 2007
Nucleo regional de ponta grossaVínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2003 - 2003
centro de referencia ao adolescente ensino fundamental e medioVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 20
2000 - 2002
Centro de Educação Infantil São Judas TadeuVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mara Rejane da Cruz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?