Paula Zambom Picoli

Graduada em Farmácia Generalista pela Faculdade Brasileira de Vitória (UNIVIX), no estado do Espírito Santo. Atuando nesse período, em análises laboratoriais na área de química, toxicologia e imunologia, e interface com Vigilância Sanitária. Atualmente, atua na área de Saúde Coletiva, trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde de Vitória, em farmácia de Unidade Saúde da Família.

Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Farmácia Generalista

2004 - 2008

Faculdade Brasileira de Vitória
Orientador: Professor Mestre Walace Marcelino Braga

Formação complementar

2008 - 2008

PALESTRA ATUALIZAÇÃO EM MANIPULAÇÃO DE QUIMIOTERÁP. (Carga horária: 3h). , Faculdade Brasileira de Vitória, UNIVIX, Brasil.

2007 - 2007

EMERGÊNCIAS TOXICOLÓGICAS. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Centros de Inf e Assist Toxicológica Tox. Clínicos, ABRACIT, Brasil.

2007 - 2007

VI CURSO DE APLICAÇÃO DE INJETÁVEIS. (Carga horária: 12h). , Faculdade Brasileira de Vitória, UNIVIX, Brasil.

2007 - 2007

TÉCNICO EM FARMÁCIA. (Carga horária: 1440h). , CENTRO EDUCACIONAL DA ILHA, CEI, Brasil.

2006 - 2006

CURSO DE INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA. (Carga horária: 12h). , Faculdade Brasileira de Vitória, UNIVIX, Brasil.

2006 - 2006

A PERÍCIA JUDICIAL E O FAZER PROFISSIONAL. (Carga horária: 30h). , Faculdade Brasileira de Vitória, UNIVIX, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

I CONGRESSO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DE OURO PRETO. 2008. (Congresso).

II CONGRESSO BRASILEIRO DE TOXICOLOGIA CLÍNICA E I CONGRESSO DA ABRACIT. 2007. (Congresso).

24 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL. 2007. (Congresso).

V SIMPÓSIO DE FARMÁCIA E III MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. 2006. (Simpósio).

III SIMPÓSIO DE FARMÁCIA E I MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA UNIVIX. 2004. (Simpósio).

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - Atual

Prefeitura Municipal de Vitória

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE DER FARMÁCIA, Carga horária: 40

Outras informações:
Assistência Farmacêutica em geral.

2006 - 2006

Polícia Militar do Espírito Santo

Vínculo: ESTÁGIO, Enquadramento Funcional: FARMÁCIA HOSPITALAR, Carga horária: 20

Outras informações:
ESTÁGIO NA ÁREA DE FARMÁCIA HOSPITALAR. Atividades exercidas: Dispensação de medicamentos, fracionamento, manipulação, compras e administração.

2006 - 2006

DROGARIA SOUZA

Vínculo: ESTÁGIO, Enquadramento Funcional: FARMÁCIA, Carga horária: 20

Outras informações:
Atividades exercidas: atendimento (dispensação de medicamentos), balanço de medicamentos (controle de estoque), disposição física da drogaria, controle de medicamentos controlados, administração farmacêutica, assistência farmacêutica e legislação farmacêutica.

2005 - 2005

Universidade Federal do Espírito Santo

Vínculo: ESTÁGIO, Enquadramento Funcional: QUÍMICA ANALÍTICA, Carga horária: 16

Outras informações:
Atividades exercidas: Seis meses de experiência em monitoramentos da estação de tratamento de esgoto da UFES (responsável pelos compressores, elevatória, UASB, BF e Decantador, onde eram realizados trabalhos de manutenção, descartes de lodo, limpeza. Coletas compostas eram realizadas nesses quatro pontos semanalmente. Análises realizadas: sólidos suspensos totais, DQO, DBO e sólidos sedimentáveis). Estagiária voluntária de um projeto de Tratamento de águas cinzas (chuveiro, caixa de gordura, máquina de lavar roupa, torneiras, etc...) para fins de reuso em vasos sanitários. Análises realizadas: cloreto, dureza, surfactante, DQO, DBO, SST, óleos e graxas, nitrito e nitrato, NTK, amônia, sulfato, sulfeto, alcalinidade, fósforo, condutividade, pH, turbidez, cloro residual. Realização de calibrações em aparelhos e preparo de reagentes para as análises citadas. Ajuda na limpeza do sistema de tratamento de águas cinzas.

2005 - 2005

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

Vínculo: ESTÁGIO, Enquadramento Funcional: FARMÁCIA, Carga horária: 20

Outras informações:
Atividades exercidas: Manipulação de alguns medicamentos e cosméticos.