Henrique Truchlaeff Bordin

Possui graduação em Processamento de Dados pela Faculdade Educacional do Municipio de Assis(1999). Atualmente é Analista de Sistemas do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Processamento de Dados

1996 - 1999

Faculdade Educacional do Municipio de Assis
Orientador: Antonio Louro

Formação complementar

2000 - 2002

Adiministrador de Banco de Dados. (Carga horária: 120h). , En Sof, EN-SOF, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Teleinformática.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Outras produções

BORDIN, H. T. . Workflow - Secretaria de Fazenda. 2003.

BORDIN, H. T. . Sistema de Automação Comercial. 2002.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo, Divisão de Informática e Telecomunicasões, Agrupamento de Software e Telecomunicações. , Prof Almeida Prado 532, Cidade Univercitária, 05508-901 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 37674049, Ramal: 4049, URL da Homepage:

Experiência profissional

2000 - Atual

Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 07/2000

    Pesquisa e desenvolvimento , Divisão de Informática e Telecomunicasões, Agrupamento de Software e Telecomunicações.,Linhas de pesquisa