JOICIARA ARAÚJO LEITE
Profissional com mais 4 anos de experiência na área de RH, com atuação nas áreas de RS e TD; experiência em ministrar treinamentos admissionais e/ou reciclagens presenciais/EAD, levantamento de necessidades, elaboração de planos de treinamento e pesquisas de satisfação. Expertise em recrutamento e seleção, atração, triagem de currículos, entrevistas e processo de admissão. Tenho conhecimento intermediário das ferramentas do Office e Power Bi; atualmente faço especialização em Gestão Estratégica de Pessoas.
Informações coletadas do Lattes em 04/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Estrategica de Pessoas
2023 - 2023
Centro universitário UniFatecie, UniFatecie
Título: Sem monografia
Graduação em Administração
2006 - 2010
Faculdade do Maranhão
Título: GESTÃO FINANCEIRA: CUSTEIO ABC (ACTIVITY BASED COSTING) UMA FERRAMENTA DE AUXÍLIO À TOMADA DE DECISÃO EM EMPRESAS DE SERVIÇOS
Orientador: Ivaldo Frazão Monteiro
Bolsista do(a): .
Pós-doutorado
2021 - 2021
Pós-Doutorado. , Faculdade Fernanda Bicchieri, FABEL, Brasil. , Grande área: Ciências Sociais Aplicadas, Grande Área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Administração.
Formação complementar
2023 - 2023
Gestão de recursos Humanos. , Associação de Ensino Superior, CEUMA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Francês
Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Prêmios
2024
Premio 4 rodas, Quatro Rodas.
2023
Premio Mulher empreendedora, Sebrae.
Histórico profissional
Endereço profissional
Experiência profissional
2023 - 2024
Cantinho DoceVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de rh, Carga horária: 40
Outras informações:
Análise e acompanhamento de indicadores de RH, elaboração e ministração de treinamentos técnicos e comportamentais, presenciais e online, integração de novos colaboradores, expertise em recrutamento e seleção, atração, triagem de currículos, entrevistas, admissão, acompanhamento da experiência dos novos colaboradores, entrevista de desligamento, projetos de desenvolvimento organizacional e de clima, aniversariantes do mês, eventos corporativos, promoção de pessoal, avaliação de desempenho, pesquisa de clima.
2021 - 2023
Instituto Brasileiro de QualfificaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutora, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de JOICIARA ARAÚJO LEITE e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?