Marlene Correia Monteiro
Possui graduação em Engenharia Florestal pela Universidade Fedral do Amazonas (2003). Tem experiência na área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, com ênfase em Manejo Florestal
Informações coletadas do Lattes em 17/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2002 - 2009
Enfermagem. (Carga horária: 360h). , Universidade Estadual do Amazonas.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal / Subárea: Manejo Florestal.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal / Subárea: Participação na elaboração do estatuto da empresa junior.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal / Subárea: Praticipação da equipe tecnica no Projeto de Arborização.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal / Subárea: Presença em assembleias realizadas pela AFCJ.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal / Subárea: Prticipação em eventos realizados pela AFCJ.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal / Subárea: Silvicultura.
Participação em eventos
Cuidados Humanizados com sensibilidade e Etica.3º Encontro de Enfermagem dos Conselhos da Região Norte. 2004. (Encontro).
Curso de EpiInfo.Curso de EpiInfo. 2004. (Outra).
Amazonia Florestal consultoria Junior.Amazonia Florestal Consultoria Junior. 2002. (Outra).
I Semana de Engenharia Florestal.I Semana de Engenharia Florestal. 2001. (Seminário).
1º Simpósio e exposição Internacional sobre Ecoturismo e Desenvolvimento Sustentável dos Países da Bacia Amazônica.1º Simposio e Exposição Internacional sobre Ecoturismo e Desenvolvimento Sustentavel dos Países da bacia Amazônica. 2001. (Simpósio).
I Semana de Engenharia Florestal- Curso de Utilização de GPS.Utilização de GPS. 2001. (Outra).
Engenharia Florestal no Proximo Milênio.Engenharia Florestal No Próximo Milênio. 1999. (Seminário).
Técnicas de Coletas Botânicas.Curso de Técnicas de Coletas Botânicas. 1999. (Outra).
Treinamento para Implantação do SINAN.Treinamento para Implantação do Sistema de Informaçõesnde Agravos de Notificações - SINAN. 1996. (Outra).
Curso de Computação Grafica.Computação Grafica. 1994. (Outra).
Curso de Acertamento de Cultura.Curso de Alfabetização Cultural de Nível III( Final). 1993. (Outra).
1º Simposio Brasileiro Sobre hepatite Delta.1º Simposio Brasileiro sobre Hepatite Delta. 1986. (Simpósio).
Curso de Atendente de Enfermagem.Curso de Atendente de Enfermagem. 1983. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
Sem data
Amazônia Florestal Consultoria JuniorAtividades
-
09/2002 - 09/2003
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Consultora Junior.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marlene Correia Monteiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?