Fernanda Costa Pereira
Possui ensino-fundamental-primeiro-graupela Escola Estadual Waldemar de Freitas Rosa(1997) e ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Universitário de Sorocaba(2000). Atualmente é Auxiliar do Projeto da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.
Participação em eventos
Atualidades em Imunização Repensando a sua Prática.Participação do 6º Simpósio de Vacinação. 2005. (Simpósio).
Curso Básico para Profissionais de Saúde. Curso Básico para Profissionais de Saúde-5ª edição que ocorreu durante o Congresso Anual da Associação de Diabetes juvenil . 2004. (Congresso).
I Simpósio de Tratamento e prevenção de Feridas do Centro Oeste Paulista.Participação do I Simpósio de tratamento de Feridas do Centro Oeste Paulista. 2004. (Simpósio).
Participação na comissão de recepção da Semana de Enfermagem com o tema: Um olhar sobre a prática da Enfermagem: possibilidades e desafios da regulação social.Participação na Comissão de Recepção da Semana de Enfermagem com o tema: Um olhar sobre a prática da Enfermagem:possibilidades e desafios da regulação social. 2003. (Outra).
I Curso de Massagem.Participação no I Curso de Massagem . 2003. (Outra).
Projetos de pesquisa
-
2005 - Atual
Educando agentes comunitários de saúde a partir da realidade em que se encontram., Descrição: Conhecer as necessidades de aprendizado dos agentes comunitários de saúde da Unidade de Saúde da Família Aparecidinha ; identificar as dificuldades sentidas no desenvolvimento de seu trabalho junto à comunidade e capacitá-los para que possam enfrentar as dificuldades existentes e proporcionar melhorias na comunidade onde trabalham. . , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Fernanda Costa Pereira - Integrante / Francine Aparecida Rodrigues - Integrante / Lúcia R Rondelo - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - 2004
Pontifícia Universidade Católica de São PauloVínculo: Monitoramento, Enquadramento Funcional: Monitora de enfermagem, Carga horária: 2
Outras informações:
Apoio aos alunos de Medicina na disciplina de enfermagem fundamental em atividades práticas
Atividades
-
08/2004 - 12/2004
Outras atividades técnico-científicas .,Atividade realizada, Apoio aos alunos de Medicina na disciplina de enfermagem fundamental em atividades práticas.
2003 - 2003
Prefeitura Municipal de SorocabaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Vacinador-Sabin, Carga horária: 8
Outras informações:
Participação no Dia Nacional de Multivacinação no dia 14
Atividades
-
08/2004 - 08/2004
Outras atividades técnico-científicas .,Atividade realizada, Participação da pesquisa " Avaliação de práticas alimentares no primeiro ano de vida em dias nacionais de vacinação".
-
06/2003 - 06/2003
Outras atividades técnico-científicas .,Atividade realizada, Participação no Dia Nacional de Multivacinação no dia 14..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Costa Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?