Astir Hostalácio Abrahão
Possui graduação em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(1983) e especialização em Gestão de Sistema Microregioanl de Serviços de Saú pela Escola Saude Pública Minas Gerais(1998). Atualmente é EFETIVO da Secretaria Estadual Saúde Mg Brasil e professor titular da Universidade José do Rosário Vellano. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão de Sistema Microregioanl de Serviços de Saú
1997 - 1998
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem de Saúde Pública.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Epidemiologia.
Participação em eventos
.Aspectos Jurídicos da Implementação do Sistema Único de Saúde. 1999. (Seminário).
.II Encontro de Secretários Municipais De Saúde da Região Sudeste.. 1999. (Encontro).
.Capacitação em Vigilância Sanitária. 1999. (Outra).
.Seminário de Atenção Primária em Saúde. 1998. (Seminário).
Capacitação epidemiologia.Capacitação em Epidemiologia. 1998. (Outra).
Participação em bancas
ABRAHÃO, Astir Hostalácio. Situação vacinal dos adolescentes nos Programas de saúde da Família no município de Campo Belo/MG. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade José do Rosário Vellano.
ABRAHÃO, Astir Hostalácio. Pronto Atendimento Municipal de Campo Belo é Porta de Entrada para o Sistema Único de Saúde. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade José do Rosário Vellano.
ABRAHÃO, Astir Hostalácio. paiva Barbosa . Zayana Moraes Alvarenga Vilela.Grau de Conhecimento sobre Medula Óssea nos Universitários de Campo Belo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade José do Rosário Vellano.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade José do Rosário Vellano, Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Departamento de Biologia e Química. , Avenida Roberto Assunção, centro, 37270000 - Campo Belo, MG - Brasil, Telefone: (35) 38326462, URL da Homepage:
Experiência profissional
2003 - Atual
Universidade José do Rosário VellanoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 3
Atividades
-
01/2005
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, EPIDEMIOLOGIA, ANÁLISE INTERPRETAÇÃO DADOS
1986 - Atual
Secretaria Estadual Saúde Mg BrasilVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: EFETIVO, Carga horária: 20
Atividades
-
01/2005
Outras atividades técnico-científicas , Sms Cb, Odontologia.,Atividade realizada, CIRURGIÃ-DENTISTA.
-
01/2002 - 12/2004
Outras atividades técnico-científicas , Secretaria Municipal Saude Campo Belo Mg, Sms Cb.,Atividade realizada, COORDENADORA psf.
-
01/1998 - 12/2000
Outras atividades técnico-científicas , Sms Cb, Sms Cb.,Atividade realizada, VIGILÂNCIA EM SAÍDE.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Astir Hostalácio Abrahão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?