Renatha Cristiane Nogueira Peres Brito

Cirurgiã-dentista graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003), com atualização em Odontologia para Bebês pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004), especialização em Odontopediatria pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006) e aprovada, em 2010, no curso de mestrado pela Universidade Federal do Paraná na área de concentração Saúde Bucal na Infância e na Adolescência status do curso: incompleto. Atuação como pioneira coordenadora técnica do Projeto OdontoSESC do Paraná no SESC Administração Regional Paraná, experiência inédita e rica em resultados de promoção, proteção e recuperação da saúde bucal e como professora do Curso Técnico em Saúde Bucal nas disciplinas de Introdução à Saúde Coletiva, Educação para o Auto-cuidado e Prevenção e Controle das Doenças Bucais na Faculdade Herrero de Curitiba. Tem experiência na área de Odontopediatria, trabalhando principalmente nos seguintes temas: Projetos de Promoção de Saúde, Saúde Coletiva e Educação em Saúde Bucal. É Oficial do quadro de Reserva do Exército Brasileiro. Exerceu as especialidades de Odontopediatria do Posto Médico de Guarnição do 15 Batalhão Logístico em Cascavel-PR, no período de 2011 a 2013, atuou como chefe da Seção de Saúde em 2014, no 21 Grupo de Artilharia de Campanha em Niterói - Rio de Janeiro, exercendo as especialidades de odontopediatria e clínica geral, participando também da escala de plantões no pronto atendimento odontológico na Policlínica Militar de Niterói - Rio de Janeiro. Em 2015 foi transferida para o 22 Batalhão Logístico Leve, localizado na cidade de Barueri-SP, onde acumulou as funções de Chefia da Formação Sanitária do Batalhão e Dentista Chefe do Setor de Odontologia. A partir de Julho de 2016, juntamente com a Seção de Odontologia, acumulou a função de Chefe da Seção de Relações Públicas e Comunicação Social do quartel, tendo como missões a divulgação institucional do Batalhão, o relacionamento com o público interno e externo, a interação com as mídias sociais, o gerenciamento de crises institucionais, a organização de eventos/cerimoniais cívico-militares, além de participar da escala de atendimentos odontológicos no Posto Médico da Guarnição Osasco-Barueri no Arsenal de Guerra de São Paulo. Em 8 anos de Serviço Militar teve o privilégio de vivenciar a Odontologia e Odontopediatria em 3 estados do Brasil. Atualmente atende a especialidade de Odontopediatria em consultórios em Curitiba, atua com Atividades de Educação em Saúde Bucal com crianças de Educação Infantil em Escolas do Município e é Odontopediatra contratada do Serviço Social do Comércio - Sesc Esquina, Curitiba, Paraná. Autora do método que se transformou em Livro: 10 Passos para um Sorriso Nota 10 e segue espalhando conhecimento, carinho e cuidado, utilizando as redes sociais, para disseminar informações de qualidade, baseadas nas melhores evidências científicas em prol da saúde bucal das crianças e suas famílias.

Informações coletadas do Lattes em 03/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Odontologia

2010 - Atual

Universidade Federal do Paraná
Título: Impacto da saúde periodontal, histórico de traumatismos dentoalveolares e de lesões de cárie na qualidade de vida relacionada à saúde bucal em soldados do Exército Brasileiro
Jose Vitor Nogara Borges de Menezes.Grande área: Ciências da SaúdeSetores de atividade: Atividades de atenção à saúde humana.

Especialização em Odontopediatria

2004 - 2006

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: Avaliação da Constituição Protéica e de Carboidratos em Alimentos Infantis Industrializados
Orientador: Maristela Gomes

Aperfeiçoamento em Odontologia para Bebês

2004 - 2004

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: não informado. Ano de finalização: 2004

Graduação em Odontologia

1999 - 2003

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: Placas Oclusais no Tratamento de Bruxismo
Orientador: Eunice Rocha

Formação complementar

2025 -

Ortodontia Preventiva e Interceptativa. (Carga horária: 64h). , Instituto Cabrera Ortodontia, ICO, Brasil.

2020 - 2020

1º Congresso Online ABOPED de Odontopediatria. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Odontopediatria, ABOPED, Brasil.

2020 - 2020

Fotobiomodulação, terapia fotodinâmica e ILIB na Odontopediatria. (Carga horária: 1h). , 38º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, Brasil.

2020 - 2020

14ºEncontro Nacional e 4º Internacional de Odontologia para Bebês. (Carga horária: 20h). , Associação Brasileira de Odontopediatria, ABOPED, Brasil.

2020 - 2020

Flúor profissional para o controle de cárie e erosão dentária. (Carga horária: 3h). , 38º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, Brasil.

2020 - 2020

Atenção precoce do bebê: esse é o caminho/ e Imunidade Oral. (Carga horária: 1h). , 38º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, Brasil.

2020 - 2020

A importância do Ultrassom na Odontopediatria. (Carga horária: 2h). , 38º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, Brasil.

2020 - 2020

As diferentes abordagens no tratamento da HMI. (Carga horária: 1h). , 38º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, Brasil.

2020 - 2020

Biomateriais: promovendo saúde bucal no paciente infantil. (Carga horária: 1h). , 38º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, CIOSP, Brasil.

2017 - 2017

Comunicação Social do Exército Brasileiro. (Carga horária: 40h). , Exército Brasileiro - Comando Militar do Sudeste, CMSE, Brasil.

2011 - 2011

Erosão Dental. (Carga horária: 2h). , Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica, SBPQO, Brasil.

2011 - 2011

Recomendação de cremes dentais: mitos e realidade. (Carga horária: 4h). , Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica, SBPQO, Brasil.

2010 - 2010

Câncer Bucal e Traumatologia Buco Maxilo Facial. (Carga horária: 18h). , Erasto Gaertner, HEG, Brasil.

2009 - 2009

Atualização em Periodontia. (Carga horária: 6h). , Departamento Nacional do SESC, DN, Brasil.

2009 - 2009

Oclusão. (Carga horária: 6h). , Departamento Nacional do SESC, DN, Brasil.

2009 - 2009

Dentística. (Carga horária: 6h). , Departamento Nacional do SESC, DN, Brasil.

2008 - 2008

Prevenção de Acidentes de Trabalho. (Carga horária: 20h). , Serviço Social do Comércio, SESC PR, Brasil.

2007 - 2007

Educação em Saúde Bucal. (Carga horária: 42h). , Departamento Nacional do SESC, DN, Brasil.

2007 - 2007

Prevenção de Acidentes de Trabalho. (Carga horária: 20h). , Serviço Social do Comércio, SESC PR, Brasil.

2007 - 2007

Dentística sob o prisma da promoção de saúde. (Carga horária: 6h). , Departamento Nacional do SESC, DN, Brasil.

2006 - 2006

Aprender a Empreender. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, SEBRAE/PR, Brasil.

2006 - 2006

Promoção de Saúde Bucal com Rui Oppermann. (Carga horária: 6h). , Departamento Nacional do SESC, DN, Brasil.

2004 - 2004

Planejamento Financeiro do Consultório. (Carga horária: 2h). , Herrero Sociedade Educacional, HERRERO, Brasil.

2001 - 2001

Enxerto ósseo em CBMF. (Carga horária: 10h). , União dos Gakusseis de Curitiba, UGC, Brasil.

2001 - 2001

Exames e Cuidados Pré anestésicos e Exodônticos. (Carga horária: 2h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

2001 - 2001

Odontologia Estética. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

2001 - 2001

Diagnóstico e Tratamento de dentes traumatizados. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

2001 - 2001

Considerações Biológicas e Estéticas nas Cirurgias. (Carga horária: 2h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

2001 - 2001

O Processo do Diagnóstico. (Carga horária: 2h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

2001 - 2001

Dentística em Odontopediatria: Perspectivas. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

2001 - 2001

Recursos Automatizados para a prática Endodôntica. (Carga horária: 2h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

2001 - 2001

Hipnose em Odontologia. (Carga horária: 10h). , União dos Gakusseis de Curitiba, UGC, Brasil.

2001 - 2001

Soluções Estéticas para dentes anteriores. (Carga horária: 2h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

2001 - 2001

Planejamento em Prótese Sobre Implante. (Carga horária: 2h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

2001 - 2001

Workshop em Cirurgia Bucal e Laser Terapêutico. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

2001 - 2001

Tratamento Periodontal Cirúrgico X Não Cirúrgico. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

2001 - 2001

Reconstrução de Dentes Anteriores e Posteriores. (Carga horária: 10h). , União dos Gakusseis de Curitiba, UGC, Brasil.

2001 - 2001

Cirurgia Buco Maxilo Facial no contexto Odontológi. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

1996 - 2001

Fundamental de Piano. , Escola de Música e Belas Artes do Paraná, EMPAB, Brasil.

2000 - 2000

Disfunção de ATM. (Carga horária: 4h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

2000 - 2000

Enxerto ósseo, Implante e Prótese sobre implante. (Carga horária: 2h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

2000 - 2000

Considerações Odontologia para pacientes especiais. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2000 - 2000

Emergências em Bucomaxilofacial. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

2000 - 2000

Tratamento da dor muscular em pacientes com DTM. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2000 - 2000

Primeiros Socorros no Consultório Dentário. (Carga horária: 2h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

1999 - 1999

Soluções Estéticas para dentes anteriores. (Carga horária: 8h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

1999 - 1999

Materiais Restauradores Estéticos. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

1999 - 1999

Relações Endo-Pério. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

1999 - 1999

Estética: Soluções Estéticas. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Odontologia - Seção do Paraná, ABO/PR, Brasil.

1999 - 1999

Relações Endo - Pério. (Carga horária: 8h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

1999 - 1999

Controle das DST/AIDS em Odontologia. (Carga horária: 8h). , Congresso Internacional de Odontologia, CIOPAR, Brasil.

1999 - 1999

Dentes Retidos. (Carga horária: 8h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Odontopediatria.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Odontopediatria/Especialidade: Clínica de bebês.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Educação em Saúde Bucal.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Odontologia Social e Preventiva.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Saúde Coletiva.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Administração de Setores Específicos em Odontologia.

Organização de eventos

PERES, R. C. N. . Circuito de Capacitação OdontoSESC Promoção de Saúde. 2009. (Outro).

PERES, R. C. N. . Campanha Educativa de Prevenção ao Câncer Bucal - Lançamentos OdontoSESC. 2009. (Outro).

PERES, R. C. N. . Capacitação dos Profissionais da área da Saúde sobre Câncer Bucal. 2009. (Outro).

PERES, R. C. N. . Campanha de Educação e Prevenção ao Câncer Bucal Lançamento OdontoSESC. 2009. (Outro).

PERES, R. C. N. . Capacitação dos profissionais da área da saúde do município de Quitandinha. 2009. (Outro).

PERES, R. C. N. . Capacitação Equipe OdontoSESC - Prevenção, diagnóstico e estadimento clínico de lesões e tratamento. 2009. (Outro).

PERES, R. C. N. . Treinamento OdontoSESC. 2008. (Outro).

PERES, R. C. N. . Escovódromo Portátil e Mostra de Saúde Bucal - Aniversário PMPR 153 Anos Domingo no Parque. 2007. (Outro).

PERES, R. C. N. . Escovódromo Portátil e Mostra de Saúde Bucal - Paraná em Ação. 2007. (Outro).

Participação em eventos

14ºEncontro Nacional e 4º Internacional de Odontologia para Bebês. 2020. (Congresso).

1º Congresso Online ABOPED de Odontopediatria. 2020. (Congresso).

38º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DE SAO PAULO. 2020. (Congresso).

3º Congresso Brasileiro de Odontologia para Gestantes. 2020. (Congresso).

28 Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica.Perfil e Fluxo de procedência dos portadores de fissuras lábio-palatais de um centro de referência no Estado do Paraná. 2011. (Outra).

27ª SBPQO. 2010. (Congresso).

I Jornada de Odontologia Militar do Paraná.Prontuário Eletrônico, Laser de Alta Potência e Dentística. 2010. (Encontro).

IV Congresso Sul Brasileiro de Câncer Bucal. OdontoSESC e a Prevenção de Câncer Bucal no Paraná. 2010. (Congresso).

VII CIOPAR. Prevenção e Controle da Saúde Bucal em Pacientes Idosos. 2003. (Congresso).

III Semana Acadêmica Integrada UTPUC. Odontogeriatria Uma Nova Odontologia para o Novo Idoso. 2002. (Congresso).

VI CIOPAR. Escultura de Dentes Anteriores e importância clínica. 2002. (Congresso).

XIX Seminário de Odontologia para Pacientes Especiais. 2002. (Seminário).

II Semana Acadêmica Integrada UTEPUC 15,16,17 e 18 maio 2001. Não informado. 2001. (Congresso).

Simpósios em Odontologia 12 horas. 2001. (Simpósio).

VI CIOPAR. Odontogeriatria Uma Nova Odontologia para o Novo Idoso. 2001. (Congresso).

XX Semana Acadêmica de Odontologia Julio Estrela Moreira. 2000. (Congresso).

ACISO.Realização de Trabalhos de Orientação de Higiene Ora, Técnicas de Escovação e ATF. 1999. (Outra).

Semana Acadêmica de Odontologia Luiz Pilotto 24horas. 1999. (Congresso).

V CIOPAR. 1999. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • PERES, R. C. N. . 10 Passos para um Sorriso Nota 10. 1. ed. Curitiba Paraná: Editora Inverso, 2023. v. 1000. 36p .

  • PERES, R. C. N. ; BUFFON, M. C. M. ; ANTONIO, E. L. ; RATTI, A. ; MENEZES, J. V. N. B. . Perfil e fluxo de procedência dos portadores de fissuras labio-palatais de um centro de referência no estado do Paraná. In: 28ª Reunião Anual SBPQO, 2011, Águas de Lindóia - SP. Brasilian Oral Research. São Paulo: Board. v. 25. p. 290-290.

  • DAGULHAM, A. C. ; CHAIBEN, C. L. ; FERREIRA, F. M. ; LIMA, A. A. S. ; MACHADO, M. A. N. ; PERES, R. C. N. ; OLIVEIRA, S. P. . Acurácia de três métodos no diagnóstico de lesões interproximais de cárie: ICDAS, radiografia convencional e radiografia digital.. In: 28a. Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica, 2011, Aguas de Lindóia - São Paulo. Brazilian Oral Research. São Paulo: Impreíficansa Cient, 2011. v. 25. p. 299-299.

  • PERES, R. C. N. ; MENEZES, J. V. N. B. ; BUFFON, M. C. M. ; RATTI, A. ; ANTONIO, E. L. . Perfil e Fluxo de procedência dos portadores de fissuras lábio-palatais de um centro de referência no Estado do Paraná. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • PERES, R. C. N. . OdontoSESC e a Prevenção de Câncer Bucal no Paraná. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PERES, R. C. N. ; Pereira, T.C.G. ; MEDEIROS, P. M. ; PAUL, P. M. . Prevenção e Controle da Saúde Bucal em Pacientes Idosos. 2003. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • PERES, R. C. N. . Odontogeriatria: Uma nova Odontologia para o Novo Idoso. 2002. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PERES, R. C. N. ; Pereira, T.C.G. . Escultura dos Dentes Anteriores e Importância Clínica. 2001. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • PERES, R. C. N. ; Pereira, T.C.G. . Odontogeriatria Uma Nova Odontologia para o Novo Idoso. 2001. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Outras produções

PERES, R. C. N. . Dra. Renatha Peres. 2019; Tema: Odontopediatria e Educação em Saúde Bucal. (Rede social).

PERES, R. C. N. . OdontoSESC. 2007. (Promoção de Saúde).

Prêmios

2011

Prêmio M. Issao - Menção Honrosa pelo painel PNc249 Perfil e Fluxo de procedência dos portadores de fissuras lábio-palatais de um centro de referência no Estado do Paraná, Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica.

Histórico profissional

Experiência profissional

2004 - 2004

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Vínculo: Voluntariado, Enquadramento Funcional: Voluntário, Carga horária: 40

Outras informações:
Atuação no Programa de Ação Comunitária e Ambiental do o Projeto Verão Saudável de 30.01.2004 a 08.02.2004.

2003 - 2003

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Vínculo: Estágio 144 horas, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 12

Outras informações:
Estáio nos Serviços de Pronto Socorro Odontolóico do Hospital Universitário Cajuru totalizando 144 horas de atividade.

1999 - 1999

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio 90 horas

Outras informações:
90 Horas em Atividade extra curricular como Auxiliar de Atividades Odontológicas.

2006 - 2011

Serviço Social do Comércio

Vínculo: Funcionário contratado, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Projeto OdontoSESC, Carga horária: 40

Outras informações:
Cirurgiã dentista responsável pela atividade de Odontologia do SESC PR, coordenação de 19 clínicas fixas distribuídas pelo estado e Projetos em Saúde Bucal e Educação em Saúde. Atualmente coordenadora do Projeto Itinerante OdontoSESC Paraná que conta com duas Unidades Móveis que permanecem nos municípios por 90 dias úteis, oferecendo Atenção Odontológica (64 consultas odontológicas gratuitas por dia) e ações de Educação em Saúde Bucal nas escolas. O público alvo do Projeto são comerciários e comunidades de baixa renda com dificuldade de acesso aos serviços de saúde e residentes fora do alcance das Unidades Odontológicas Fixas do SESC PR.

2003 - 2003

Serviço Social do Comércio

Vínculo: Estagio 240 horas, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20

Outras informações:
Atuação da Atividade de Assistência Odontológica na Clínica Odontológica do SESC Odontologia realizando 80 horas mensais.

2001 - 2001

Serviço Social do Comércio

Vínculo: Estágio 116 horas, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 15

Outras informações:
Atuação na área de Serviços Gerais Administrativos da atividade de Coordenação da Odontologia do Paraná da Seção de Saúde do SESC PR

2009 - 2012

Herrero Sociedade educacional

Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora Curso Técnico em Saúde Bucal, Carga horária: 4

Outras informações:
Atuação com as disciplinas de Introdução à Saúde Coletiva, Educação para o Autocuidado e Prevenção e Controle das Doenças Bucais.

2007 - 2007

Herrero Sociedade educacional

Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora do Curso Técnico de Higiene Bucal, Carga horária: 4

Outras informações:
Atuação com a disciplina de Prevenção e Controle das Doenças Bucais II - Doença Periodontal

2011 - 2013

Exército Brasileiro - Posto Médico do 15 Batalhão Logístico de Cascavel

Vínculo: Militar Temporária, Enquadramento Funcional: 2 Tenente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Odontopediatra selecionada pelo Exército Brasileiro para atuar no atendimento de, em média, 500 crianças filhos de militares na Seção de Odontologia do Posto Médico da Guarnição de Cascavel. Como Militar Dentista participei de missões de Inclusão Social com as Ações Cívicos Sociais - ACISOS desenvolvendo atividades de Educação em Saúde, de Promoção, Proteção e Recuperação da Saúde Bucal com populações carentes no município de Cascavel e outros municípios da região.

2013 - 2015

Exército Brasileiro - 21 Grupo de Artilharia de Campanha

Vínculo: Militar Temporária, Enquadramento Funcional: 2 Tenente Oficial, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Transferida para o 21 Grupo de Artilharia de Campanha em Niterói- RJ. Atuando nas especialidades de clínica geral e odontopediatria. Responsável pelo Setor de Odontologia e pelas questões administrativas inerentes à Seção de Saúde. Participando também da escala de plantão no Pronto Atendimento da Policlínica Militar de Niterói.

2015 - 2019

Exército Brasileiro - 22º Batalhão Logístico Leve, 22º B LOG L

Vínculo: Militar Temporário, Enquadramento Funcional: 1 Tenente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Dentista chefe da Seção de Saúde do Batalhão e atualmente exerce, juntamente com a função de dentista Odontopediatra do Quartel, desde 06/2016 a função de Chefe da Seção de Comunicação Social e de Relações Públicas do 22ºBLogL. Função que está inserida em todas as atividades da Força e constitui-se ferramenta fundamental para o fortalecimento e preservação da imagem Institucional perante a sociedade e a opinião pública.

2019 - Atual

Consultório Odontológico Dr Fabio Zandoná Cunha

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Odontopediatra, Carga horária: 10

2019 - Atual

Priorité Clínica de Saúde e Estética

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Odontopediatra, Carga horária: 8

2019 - Atual

Zandra Watanabe Odontopediatria

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Odontopediatra, Carga horária: 5

2019 - Atual

Amaral Odonto

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Odontopediatra, Carga horária: 5

2020 - Atual

Serviço Social o Comércio

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Dentista, Carga horária: 20

Outras informações:
Odontopediatra do SESC Esquina