Ruy Adroaldo Mendes Moreira
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria(1974), mestrado em Patologia Humana pela Universidade Federal da Bahia(1980) e residencia-medicapela Universidade Federal da Bahia(1976). Atualmente é PROFESSOR TITULAR E ADJUNTO do Fundação para Desenvolvimento das Ciências. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Anatomia Patológica e Patologia Clínica.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Patologia Humana
1978 - 1980
Universidade Federal da Bahia
Orientador: DRª SONIA GOMES ANDRADE
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica.
Especialização - Residência médica
1975 - 1976
Universidade Federal da Bahia
Residência médica em: ANATOMIA PATOLOGICANúmero do registro: . Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica/Especialidade: Anatomia E Histologia.
Prêmios
1981
MESTRE EM PATOLOGIA HUMANA, UFBA.
1977
ESPECIALISTA EM ANATOMIA PATOLOGICA, SOCIEDADE BRASILEIRA DE PATOLOGIA.
Histórico profissional
Experiência profissional
1988 - Atual
Fundação para Desenvolvimento das CiênciasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR TITULAR E ADJUNTO, Carga horária: 40
Atividades
-
03/1988
Ensino, Medicina, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, PATOLOGIA E HISTOLOGIA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ruy Adroaldo Mendes Moreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?