Vinicius Freitas Borlot

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (2002); Mestrado em Medicina (Anatomia Patológica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007); Atua na área de Medicina, com ênfase em Anatomia Patológica.

Informações coletadas do Lattes em 01/11/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Medicina (Anatomia Patológica)

2005 - 2007

Universidade Federal do Rio de Janeiro
José Carlos Morais.Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Palavras-chave: Linfoma de grandes células; Imuno-histoquímica; Estudos de reprodutibilidade; Bcl-2.Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica.

Especialização - Residência médica

2002 - 2005

Instituto Nacional de Câncer
Residência médica em: patologiaNúmero do registro: . Bolsista do(a): .

Graduação em Medicina

1996 - 2002

Universidade Federal do Espírito Santo

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

VERA LUCIA NUNES PANNAIN

Chimeli LM;Luiz RR; Schaffel R; Spector N;PANNAIN VL. Reprodutibilidade intra e interobservadores do estudo imuno-histoquímico com a proteína Bcl-2 no linfoma difuso de grandes células B. 2007. Dissertação (Mestrado em Medicina (Anatomia Patológica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ronir Raggio Luiz

LUIZ, Ronir RaggioSCHAFFEL, R.. Estudo de reprodutibilidade, uma análise intra e interobservadores usando como modelo o estudo imuno-histoquímico com a proteína Bcl-2 no linfoma difuso de grandes células B. 2007. Exame de qualificação (Mestrando em Medicina (Anatomia Patológica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Jose Carlos Oliveira de Morais

(Vinicius Borlot) Estudo de reprodutibilidade: uma avaliação inter e intraobservadores usando como modelo o estudo imuno-histoquimico do bcl-2 nos linfomas difusos de grandes células B; 2007; Dissertação (Mestrado em Medicina (Anatomia Patológica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Jose Carlos Oliveira de Morais;

Irene de Almeida Biasoli

1; 2 Estudo de reprodutibilidade (uma análise intra e inter-observadores) usando como modelo o estudo imuno-histoquímico com a proteína Bcl-2 no linfoma difuso de grandes células B; 2007; Dissertação (Mestrado em Medicina (Anatomia Patológica)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: Irene de Almeida Biasoli;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

2005

Título de Especialista em Patologia, Sociedade Brasileira de Patologia.