Johnathan Junio Silva de Oliveira

Advogado especialista na área de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, desempenhando Assessoria e Consultoria Jurídica. Procurador no Tribunal de Justiça Desportivo de Futebol de Goiás. Profissional com habilidade proativa, sempre em busca de resultados. Facilidade em adaptação e alteração das prioridades e atribuições de trabalho. Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho. Procurador do Tribunal de Justiça Desportivo de Goiás. Membro da Comissão de Direito Desportivo - OAB/GO Membro da Comissão de Direito do Trabalho - OAB/GO Curso de informática : Word, Excel, Power Point. Experiência como Monitor de Segurança. Serviu o Exercito Brasileiro de 2009/2010. Contato: (62) 9 9293-0909 (62) 9 9136-0066

Informações coletadas do Lattes em 02/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

2016 - 2018

Proordem
Título: TRABALHO INTERMITENTE: ANÁLISE DA PRECARIZAÇÃO DA RELAÇÃO DE EMPREGO
Orientador: Marco Antônio Silva de Macedo Junior

Graduação em Direito

2011 - 2016

Universidade Salgado de Oliveira
Título: APLICABILIDADE DA NORMA REGULAMENTADORA 36 ? SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM EMPRESAS DE ABATE E PROCESSAMENTO DE CARNES E DERIVADOS
Orientador: Suetone Leite da Silva
Bolsista do(a): OVG, OVG, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2008

COLÉGIO DELOS

Formação complementar

2018 - 2018

Aspectos Tributários e Previdenciários Relacionados ao Advogado Sócio. (Carga horária: 3h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2018 - 2018

Cálculos Trabalhistas. (Carga horária: 4h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2018 - 2018

Curso Avançado de Cálculos Trabalhistas. (Carga horária: 8h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2018 - 2018

Recurso e Sustentação Oral nos Tribunais. (Carga horária: 3h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2018 - 2018

DEBATE SOBRE A REFORMA TRABALHISTA. (Carga horária: 4h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2017 - 2017

Aspectos Jurídicos da Manipulação de Resultados no Esporte. (Carga horária: 3h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2016 - 2016

Semana de Integração para Novos Advogados 27/06 a 01/07/2016. (Carga horária: 20h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2013 - 2013

Como fazer investimentos - básico. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito/Especialidade: DIREITO DO TRABALHO.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Processual do Trabalho.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Desportivo.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Processual Civil.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Civil.

Participação em eventos

1° Colégio de Presidentes da CDD & Encontro de Integrantes da Justiça Desportiva. 2018. (Encontro).

1° Seminário do TJDGO. 2017. (Seminário).

23° Congresso IGT - A constituição Federal e o Direito do Trabalho. 2017. (Congresso).

3° Simpósio Goiâno sobre a Lei do Motorista Profissional. 2017. (Simpósio).

II JORNADA DE ESTUDOS PREVIDENCIÁRIOS DO CENTRO-OESTE - GOIÂNIA/GO. 2017. (Seminário).

III CONGRESSO ÍCONES DO DIREITO EM GOIÂNIA. 2013. (Congresso).

Universo Cientifico Cultural. 2012. (Outra).

X semana de Pratica Juridica. 2012. (Outra).

Curso: Tecnicas De Estudo Eficiente. 2011. (Outra).

Revisão das Dificuldades Gramaticais e Redacionais da Lingua Portugues. 2011. (Outra).

Orientou

Marco Antônio Silva de Macedo Junior

TRABALHO INTERMITENTE: ANÁLISE DA PRECARIZAÇÃO DA RELAÇÃO DE EMPREGO; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho) - Proordem; Orientador: Johnathan Junio Silva de Oliveira;

Suetone Silva Leite

APLICABILIDADE DA NORMA REGULAMENTADORA 36, SEGURANÇA E SAUDE NO TRABALHO EM EMPRESAS DE ABATE E PROCESSAMENTO DE CARNES E DERIVADOS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Salgado de Oliveira, OVG; Orientador: Johnathan Junio Silva de Oliveira;

Produções bibliográficas

  • OLIVEIRA, J. J. S. . A Reforma Trabalhista e o Acesso a Justiça. A Reforma Trabalhista e o Acesso a Justiça, Jornal Opnião Goiás, 07 jun. 2017.

Outras produções

OLIVEIRA, J. J. S. . TRABALHO INTERMITENTE: ANÁLISE DA PRECARIZAÇÃO DA RELAÇÃO DE EMPREGO. 2018. (Trabalho de Conclusão de Curso).

OLIVEIRA, J. J. S. . APLICABILIDADE DA NORMA REGULAMENTADORA 36, SEGURANÇA E SAUDE NO TRABALHO EM EMPRESAS DE ABATE E PROCESSAMENTO DE CARNES E DERIVADOS. 2015. (Trabalho de Conclusão de Curso).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Oliveira Júnio Advogados. , Rua 9, n° 481, sala 503/504, Setor Central, 74013040 - Goiânia, GO - Brasil, Telefone: (62) 30700700

Experiência profissional

2012 - 2016

Cibelle Freitas Advocacia, Assessoria & Consultoria

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2012

Dl Alarmes Sistema de Segurança

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 40

2012 - 2014

Josserand Maximo Volpon Advogados Associados

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 30

2013 - 2015

ERNESTO BORGES ADVOGADOS

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

2016 - Atual

Oliveira Júnio Advogados

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Fundador, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.