Elionai Taborda Pereira
Possui graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Tecnologia Machado de Assis (2009), MBA em Gestão Empresarial na Faculdade Estácio de Sá (2017). Atualmente é instrutor no SENAC-PR e atuo como consultor palestrante em empresas e escolas.
Informações coletadas do Lattes em 02/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA - Gestão Empresarial
2014 - Atual
Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
2007 - 2009
Formação complementar
2012 - 2013
Técnico em Transações Imobiliárias. (Carga horária: 800h). , Exitum, EXITUM, Brasil.
2009 - 2009
Rotinas de Pessoal. (Carga horária: 64h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PR, SENAC/PR, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PRVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor, Carga horária: 40
Outras informações:
Professor de gestão - Aprendizagem
2012 - 2017
CIEE PRVínculo: Professor, Palestrante, Enquadramento Funcional: Autonomo, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor e palestrante em empresas e escolas.
Atividades
-
01/2014
Treinamentos ministrados , CIEE PR, .,Treinamentos ministrados, Treinamento, palestras em empresas e escolas
2016 - 2016
Polo da Universidade Cruzeiro do Sul Ctba.Vínculo: Comercial, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 20
2012 - 2016
Instituto Cidade JúniorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Ensino, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Principais atividades: Era coordenador administrativo e pedagógico. O Instituto Cidade Junior, é uma entidade sem fins lucrativo que atua na área educacional com mais de 500 alunos, atendendo mais 100 empresas em Curitiba e região. Era responsável pelas rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão de recursos organizacionais, dava suporte a tomadores de serviços desde a seleção de perfis até a contratação e orientação em relação a legislação. Suporte no setor comercial, como fechamento de convênios, apresentação da Instituição, negociações de valores. Na área pedagógica era responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do projeto educacional, acompanho a aplicabilidade junto aos professores, o corpo docente era formando por equipe muito qualificada, todos engenheiros, avalio os resultados apresentados em cada curso. Desenvolvo cursos para a plataforma digital EAD, utilizado software Moodle.
Atividades
-
02/2014 - 02/2016
Direção e administração, Instituto Cidade Junior, .,Cargo ou função, coordenador.
2011 - 2013
Imobiliária Lopes SulVínculo: Autonomo, Enquadramento Funcional: Autonomo
Outras informações:
Vendas de imóveis na planta, angariação de imóveis, atendimento a clientes em geral.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Elionai Taborda Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?