Jacqueline Pires Vilela
Possui graduação em Pedagogia pelo Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara(1996), especialização em Bacharelado em Direito pelo Centro Universitário do Triângulo(2000), especialização em Especialização em Direito Processual pela Universidade do Estado de Minas Gerais(2003) e especialização em Especialização em Direito Registral e Notarial pela FAculdade de Marketing e Negócios - UNIESSA(2005). Atualmente é Escrevente, tabeliã do Cartório do Primeiro Ofício de Notas. Tem experiência na área de Educação.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Direito Registral e Notarial
2004 - 2005
Especialização em Especialização em Direito Processual
2002 - 2003
Especialização em Bacharelado em Direito
1995 - 2000
Centro Universitário do Triângulo
Orientador: Luiz Cesar
Graduação em Pedagogia
1992 - 1996
Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara
Orientador: Ana Flávia Marques Souza
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Participação em eventos
2º Congresso de Estratégia Empresarial no Negócio Escola. 2005. (Congresso).
II Seminário sobre Novo Código Civil e o Registro de Imóveis. 2003. (Seminário).
Décimo segundo Encontro de Notários e Registradores de Minas Gerais. 2003. (Encontro).
Novos Aspectos Obrigacionais do Direito Imobiliário. 2003. (Outra).
A importância do corretor de imóveis no mercado imobiliário CRECI- GO. 2002. (Outra).
O papel do professor no processo de alfabetização escolar. 2002. (Outra).
Qualidade no atendimento SESI. 2002. (Outra).
Semana Jurídica da UNITRI. 2000. (Outra).
Semana Jurídica da UNITRI. 1999. (Outra).
Semana Jurídica da UNITRI. 1998. (Outra).
Nova Lei nº 9834-94. 1998. (Outra).
IX Regional Sobre Formação do Educador. 1996. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
VILELA, J. P. . Processo de execução e impenhorabilidade de bem de família do fiador. 2003. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
VILELA, J. P. . Da inconstitucionalidade de pagamento de ITB nos contratos de compromisso compra e venda. 2000. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
VILELA, J. P. . Proposta Curriculares e Formação do Profissional de Educação: Caminhos em Construção. 1995. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Cartório do Primeiro Ofício de Notas. , rua padre félix, 88, centro, 75500-000 - Itumbiara, GO - Brasil, Telefone: (64) 34315234
Experiência profissional
2003 - 2006
FAculdade de Marketing e Negócios - UNIESSAVínculo: Sócia Proprietária, Enquadramento Funcional: Diretora Administrativa, Regime: Dedicação exclusiva.
2003 - 2003
Evolução de EnsinosVínculo: Prestaçãod e Serviços, Enquadramento Funcional: Diretora de Assuntos Educacionais
1999 - 2001
Max TelefoniaVínculo: Prestaçãod e Serviços, Enquadramento Funcional: Consultoria
Outras informações:
Consultoria e Treinamento para funcionários da área de telefonia para empresa Max telefonia Ltda
1993 - Atual
Cartório do Primeiro Ofício de NotasVínculo: Consultoria, Enquadramento Funcional: Escrevente, tabeliã, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jacqueline Pires Vilela e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?