Tiago Luiz Maciel de Alencar
Graduando em Ciencias da Computação pela Universidade Federal do Ceará.
Informações coletadas do Lattes em 31/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2009 em Estatística
2002 - interrompida
Universidade Federal do Ceará
Ano de interrupção: 2009
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Participação em eventos
Semana Academica da Computação. 2011. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Universidade Federal do CearáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 12
Outras informações:
Principais atividades: Pesquisa e desenvolvimento de soluções digitais para a educação, cultura e interação com sistemas móveis para pessoas com deficiência visual.
2012 - 2013
Universidade Federal do CearáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação Científica, Carga horária: 20
Outras informações:
Principais Atividades: Pesquisa e estudo de simulações de conexão de dispositivos via rede LTe sem interação humana.
2011 - 2012
NORMATELVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Principais atividades: Suporte técnico e manutenção a equipamentos de informática e telecomunicações, pessoalmente, por telefone ou via acesso remoto. Manutenção, montagem e organização da torre de servidores, organização e otimização da topologia de rede.
2003 - 2010
Prefeitura Municipal de FortalezaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Agente Administrativo, Carga horária: 30
Outras informações:
Principais atividades: Executar serviços gerais da área administrativa; separação, seleção e arquivamento de documentos; atendimento ao publico interno e externo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tiago Luiz Maciel de Alencar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?