Asyha Gomes de Brito
Atualmente é administrador da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. , atuando principalmente nos seguintes temas:. Administração pública, prospecção e controle de parcerias, mensuração de desempenho de serviços.
Tutora UAB/Cederj no curso de Administração da UFRRJ .
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Curso Planejamento, Implamentação e Gestão da Educ
2008 - 2010
Universidade Federal Fluminense
Orientador: Maira Gatti
Especialização em Gestão Estratégica da Qualidade Total
2002 - 2003
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Orientador: Silvestre Prado de Souza Neto
Idiomas
Inglês
Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
CONGRESSO INTERNACIONAL ABED DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. FATORES DE QUALIDADE: PONTOS POSITIVOS DO EMPREGO DA TECNOLOGIA EAD NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CONSÓRCIO CEDERJ-UFRRJ. 2010. (Congresso).
XI EPROCAD - ENCONTRO DE PROFESSORES E COORDENADORES DE CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DO RJ. 2009. (Encontro).
III CONGRESSO NACIONAL DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO. 2006. (Congresso).
III ENEDS - ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. 2006. (Encontro).
IV CONFERÊNCIA LATINO AMERICANA E CARIBENHA DE CIÊNCIAS SOCIAIS - UERJ. 2006. (Outra).
IX Jornada de Iniciação Científica na UFRRJ.TENDÊNCIAS DA INDUSTRIA DA BAIXADA FLUMINENSE E SEUS IMPACTOS NA MÃO-DE-OBRA ALI EMPREGADA. 1999. (Seminário).
Participação em bancas
BRITO, A. G.; DAN, E.; DAN, Y. F.. Planejamento da Sucessão Familiar. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
BRITO, A. G.; DAN, E.; DAN, Y. F.. AGENDA AMBIENTAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA : PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO NA ESAF/SEDE. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
BRITO, A. G.; DAN, Y. F.; BORGES, M.S. COMO GERAR QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
BRITO, A. G.. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UMA AVALIAÇÃO COM OS CLIENTES EXTERNOS DE UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
Produções bibliográficas
-
SOUZA NETO, S. P. ; BRITO, A. G. ; Silva, A.L ( Alessandra louvem) . TENDENCIAS DA INDUSTRIA DA BAIXADA FLUMINENSE E SEUS IMPACTOS NA MÃO-DE-OBRA ALI EMPREGADA. In: IX JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFRRJ, 2001, SEROPÉDICA. Tendências da industria da baixada fluminense e seus impactos na mão-de-obra. SEROPÉDICA: IMPRENSA UNIVERSITÁRIA, 1999. v. 23(2). p. 445-446.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Administração. , Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova, 20211-110 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 29763044, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - Atual
Prefeitura da Cidade do Rio de JaneiroVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Asyha Gomes de Brito e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?