Renata da Silva
Possui graduação em Pedagogia pela Escola de Ensino Superior Alternativo CESA (2009) e graduação em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre FAFIA (2005). Atualmente é professora - EMEIEF Valdecy Afonso Moreira e na escola EMEF Deolinda Amorim de Oliveira.Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação.
Informações coletadas do Lattes em 31/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós Graduação Latu Sensu em Ciências Biológicas
2006 - 2007
Faculdades Integradas de Jacarepaguá
Título: Estímulos a Preservação da àrea Degrada da Mata Atlântica
Orientador: Luiz Annunziata Neto
Graduação em Ciências Biológicas
2003 - 2005
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre
Título: Alternativas Metodológicas Para o Ensino da Citologia na Educção Básica
Orientador: Dr. Atanásio Alves do Amaral
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
EMEIEF Adelaide Rodrigues MoreiraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 25, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?