Vânia Lima de Almeida

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Gama Filho (2003). Atualmente é analista de projetos - Globosat Programadora. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Arquitetura e Urbanismo além de possuir especialização em gerência de projetos - PMI

Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

1998 - 2003

Universidade Gama Filho
Orientador: Vânia Chuairi

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Globosat Programadora. , Rua Itapiru 1209, Rio Comprido, 20251-032 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 25037434, Ramal: 7434, URL da Homepage:

Experiência profissional

2003 - Atual

Globosat Programadora

Vínculo: Empregatício, Enquadramento Funcional: Analista de Projetos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 09/2003

    Outras atividades técnico-científicas , Empresa do setor de Telecomunicações, .,Atividade realizada, Estudos preliminares e projetos executivos relacionados a conservação e atualização dos ambientes do edifício sede da empresa, controle das plantas baixas em geral e diagramação de interligações específicas de telecomunicações..

2001 - 2002

Diretoria de Obras Civis da Marinha

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Atividades

  • 10/2001 - 06/2002

    Estágios , Diretoria de Obras Civis da Marinha, .,Estágio realizado, Auxílio no desenvolvimento de reformas, revitalizações e projetos de arquitetura..