Rafael Piai Pimenta

Possui graduação em Processamento de Dados pelo Centro Universitário de Maringá(2003). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Processamento de Dados

2001 - 2003

Centro Universitário de Maringá

Formação complementar

2008 - 2008

MYSQL. (Carga horária: 60h). , Elaborata.

2003 - 2003

Desenvolvimento Delphi. (Carga horária: 150h). , Microway.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Desenvolvimento de sistemas.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Dataprom. , Avenida República Argentina, Portão, 80610-260 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 30141303, Ramal: 1303, URL da Homepage:

Experiência profissional

2008 - 2010

Dataprom

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44

2007 - 2008

Midia Interativa e Tencologia da Informação

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 44

2004 - 2006

Faculdades Integradas do Brasil

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44

2003 - 2004

Microway

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Instrutor, Carga horária: 44

Outras informações:
Instrutor de Programação em Delphi.