Georgia Raymundo De Gori

Possuo graduação em Fisioterapia e Educação Física Licenciatura.Especialista com experiência por mais de 11 anos na área de Tutoria EaD em diversos cursos Semi presencial e EaD, com domínio nas plataformas Teleduc, dreamshaper e Moodle. Atuação e auxilio no processo formativo acadêmico com correção e orientação das atividades avaliativas. Utilizando comunicação afetiva e motivadora aproximando o estudante ao conteúdo apresentado, fazendo assim o acompanhamento pedagógico dos estudantes EaD.Experiência também em Fisioterapia do Trabalho e Pilates.

Informações coletadas do Lattes em 30/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Fisioterapia do Trabalho

2008 - 2009

Universidade de Santo Amaro
Título: Analise Ergonômica do Trabalho em uma Cozinha de um Hospital Universitário na Cidade de São Paulo.
Orientador: Claudia Dias Ollay

Graduação em Educação Física

2018 - 2021

Universidade de Santo Amaro

Graduação em Fisioterapia

2003 - 2006

Universidade de Santo Amaro
Título: IDENTIFICAçAO DO NIVEL DE ESTRESSE EM OPERADORES DE TELEMARKETING
Orientador: Claudia Dias Ollay

Formação complementar

2017 - 2017

Capacitação Docentes e Tutores: Atribuições AVA e Plataforma Moodle.. (Carga horária: 20h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2016 - 2016

Capacitação: A educação a distância da Universidade de Santo Amaro. (Carga horária: 120h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Formação de Tutor a Distancia.. (Carga horária: 20h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2011 - 2011

Extensão universitária em Formação Completa em Pilates. (Carga horária: 120h). , Metacorpus, M, Brasil.

2008 - 2008

Práticas Ergonômicas Posturais. (Carga horária: 24h). , Instituição e Sabedoria, IS, Brasil.

2007 - 2007

Ginastica Laboral. (Carga horária: 20h). , CEPS, CEPS, Brasil.

2006 - 2006

Fisiologia Pulmonar Aplicada a Fisioterapia.. (Carga horária: 14h). , Lar Escola Sao Franciso, LESF, Brasil.

2003 - 2003

Extensão universitária em Acupuntura Auricular. (Carga horária: 67h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2003 - 2003

Piscina Terapêutica.. (Carga horária: 18h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

12o. Congresso de Iniciação Cientifica.. A Identificação do nível de estresse em Operadores de Telemarketing é fundamental para o planejamento de programas de saúde.. 2009. (Congresso).

1o. Congresso Brasileiro de Fisioterapia do Trabalho.. A Identificação do nível de estresse em Operadores de Telemarketing é fundamental para o planejamento de programas de saúde.. 2009. (Congresso).

2o. Simpósio de Fisioterapia do Trabalho.. 2008. (Simpósio).

Congresso de Stress da ISMA-BR e IX Fórum internacional de Qualidade de Vida no Trabalho. A Identificação do nível de estresse em Operadores de Telemarketing é fundamental para o planejamento de programas de saúde.. 2007. (Congresso).

I Encontro da Instituição e Sabedoria: Causas, Impactos e Estrategias para lidar com LER/DORT.A Identificação do Estresse em Operadores de Telemarketing.. 2007. (Seminário).

Semana da Fisioterapia. 2003. (Simpósio).

Participação em bancas

Aluno: Ramon de Souza Piumonte

Macri, S P C S; Fabri, C R F;GORI, G. R.. Principais tratamentos eletrotermofototerapeuticos para Epicondilite Lateral: uma Revisão de Literatura.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Universidade de Santo Amaro.

Aluno: Viviane Francelino de Souza

Fabri, C R F; Macri, S P C S;GORI, G. R.. A importância do treinamento proprioceptivo em entorse lateral de tornozelo em jogadores de futebol.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Universidade de Santo Amaro.

Aluno: Lorena do Bonfim Maia

Ollay, C D; Fabri, C R F;GORI, G. R.. Ginastica Laboral e seus benefícios: uma revisão de literatura.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Universidade de Santo Amaro.

Aluno: Fabíola de Almeida Luz

Ollay, C D;GORI, G. R.. Investigaçao do Estresse na equipe de enfermagem de um hospital localizado na zona sul de São Paulo: Ocorrência, Fase, Sintomatologia e Fatores Estressantes.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Universidade de Santo Amaro.

Produções bibliográficas

  • GORI, G. R. ; Meira, P G ; Ollay, C D . A Identificação do Estresse em Operadores de Telemarketing.. 2007. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2023

Universidade de Santo Amaro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tutor de Ensino a Distancia., Carga horária: 40

Outras informações:
Tutora EaD com domínio nas plataformas Teleduc, dreamshaper e Moodle. Atuação e auxilio no processo formativo acadêmico com correção e orientação das atividades avaliativas. Utilizando comunicação afetiva e motivadora aproximando o estudante ao conteúdo apresentado, fazendo assim o acompanhamento pedagógico dos estudantes EaD.Atuei com as seguintes disciplinas:*Morfologia Humana;*Fisiologia Humana;*Anatomia Humana;*Cinesiologia e Biomecânica;*Crescimento, Desenvolvimento e Aprendizagem Motora;*Fisiologia do Esporte;*Avaliação Estética;*Medidas e Avaliações;*Qualidade de Vida e Bem Estar;*Ginásticas;*Identidade do Profissional de Educação Física;*Biossegurança;*Relações Interpessoais em saúde;*Gestão e Análise de Risco ST;*Ergonomia;*Voleibol;*Atletismo;*Recreação, Lazer e Esportes de Aventura;*Dimensões Ritmicas e Expressivas do Movimento;*Ética;*Introdução a Segurança no Trabalho;*Segurança na Construção Civil;* Praticas Integradoras I e III;*Legislação e Normas Técnicas em Segurança do Trabalho.

2014 - 2015

Universidade de Mogi das Cruzes

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Tutor EaD, Carga horária: 40

Outras informações:
Tutoria EaD nas disciplinas de Saúde Coletiva e Bioestatística em diversos cursos da Universidade.

2012 - Atual

Paula Gissoni Fisioterapia

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 10

Outras informações:
Fisioterapeuta autônoma responsável pelo atendimento de pacientes ortopédicos, neurológicos e idosos.

2009 - 2013

PSC ergonomia

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta do Trabalho, Carga horária: 16

Outras informações:
Cargo de Fisioterapeuta do Trabalho autônoma, realizei trabalhos posturais e ergonômicos.