Danilo de Paula Perl

Possuo graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional com habilitação em Ciências Atuariais pela Universidade de São Paulo (2020). Tenho interesse em modelos para a área de epidemiologia. Possuo também um perfil no GitHub onde coloco meus projetos: github.com/DaniloPaula

Informações coletadas do Lattes em 30/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Matemática Aplicada e Computacional

2018 - Atual

Instituto de Matemática e Estatística - USP
Título: Análise Estatística do Banco de Dados de Furtos e Roubos da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Orientador: Cláudia Monteiro Peixoto

Graduação interrompida em 2018 em Estatística

2014 - Atual

Instituto de Matemática e Estatística - USP
Ano de interrupção: 2018

Graduação interrompida em 2014 em Informática e Saúde (Experimental)

2013 - Atual

Universidade Federal de São Paulo
Ano de interrupção: 2014

Ensino Médio (2º grau)

2008 - 2010

Escola Estadual Brasílio Machado

Formação complementar

2020 - 2020

Programa de cursos integrados: Deep Learning. (Carga horária: 80h). , Coursera, COURSERA, Brasil.

2020 - 2020

As Ferramentas do Cientista de Dados. (Carga horária: 16h). , Coursera, COURSERA, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em Curso de Verão em Bioinformática. , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

2014 - 2014

Extensão universitária em Resolução de Problemas e Criatividade. (Carga horária: 15h). , Instituto de Matemática e Estatística - USP, IME - USP, Brasil.

2014 - 2014

Extensão universitária em Uma Introdução à Análise Exploratória de Dados e Métodos Estatisticos. (Carga horária: 40h). , Instituto de Matemática e Estatística - USP, IME - USP, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Bioinformática. (Carga horária: 4h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Introdução ao MATLAB. (Carga horária: 12h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Python para Oceanógrafos. (Carga horária: 12h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Organização de eventos

PERL, D. P. . XXI Congresso de Iniciação Científica - PIBIC. 2013. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2013

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - Hospital São Paulo

Vínculo: Aprendiz, Enquadramento Funcional: Aprendiz de T.I., Carga horária: 30

Outras informações:
Realizava atividades relacionadas á suporte na área de informática, prestando serviços de instalação e configuração de softwares.