Morgana Paula Ferreira
Possui graduação em Química Industrial pela Universidade da Região de Joinville(2006).
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Química Industrial
2003 - 2006
Universidade da Região de Joinville
Orientador: Noeli Sellin
Formação complementar
2008 - 2008
Controle estatístico do processo. (Carga horária: 8h). , Interaction Plexus Recursos Terceirizados S/S Ltda..
2008 - 2008
Treinamento Operacional em Cromatógrafo a Gás. (Carga horária: 7h). , Nova Analítica Importação e Exportação Ltda..
2006 - 2006
Extensão universitária em Gerenciamento de Residuos Sólidos Industriais. , Associação Brasileira de Engenharia Sanitária.
2006 - 2006
Extensão universitária em Biosegurança Aplicada à Laboratório de Pesquisa. , Universidade da Região de Joinville, UNIVILLE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
XIV Encontro de Química da Região Sul... 2006. (Encontro).
XIII Encontro de Química da Região Sul... 2005. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2008
Termotécnica Ltda.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnica em Química Industrial, Carga horária: 48
2006 - 2007
Prefeitura Municipal de JoinvilleVínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Agente de Saúde
2004 - 2006
Fundação do Meio Ambiente de JoinvilleVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Morgana Paula Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?