Isadora Maciel Alves
Tenho experiência e interesse em atuar na área farmacêutica, em todos os procedimentos que envolvem medicamentos, incluindo a sua formulação adequada, produção, controle de qualidade, análise e fiscalização dos produtos farmacêuticos, assim como na produção e controle de cosméticos.
Profissional dinâmica, com bom relacionamento interpessoal e em atendimento ao público/cliente.
Responsabilidade no cumprimento de compromissos assumidos, observância criteriosa no cumprimento de prazos, envolvimento em projetos sociais.
Informações coletadas do Lattes em 03/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
Simpósio Acadêmico de Farmácia da Universidade Federal de São João Del Rei. 2011. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2013
BS PharmaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Area de pesagem, manipulação de sólidos, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação na área de pesagem, manipulação de sólidos e semi-sólidos, controle de qualidade e dispensação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Isadora Maciel Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?