Hugo Freneda Soares
Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (2006). Atualmente é responsável por Gestão de Projetos de Supply Chain - ELECTROLUX DO BRASIL S.A.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia de Produção
2004 - 2006
Universidade Federal de São Carlos
Neócles Alves Pereira.
Especialização em Administração de Pessoas
2001 - 2001
Universidade Federal do Paraná
Orientador: Sergio Bulgacov
Formação complementar
2007 - 2007
Formação em Comércio Exterior. (Carga horária: 128h). , Aduaneiras.
2004 - 2004
Modelagem e Simulação de Sistemas. (Carga horária: 40h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
2002 - 2002
Metodologia do Ensino Superior. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Participação em eventos
XXI Simpósio Empresarial Ciclo - Supply & Demand Chain Management.Planejamento Integrado. 2008. (Simpósio).
Innovation 2006. Simulação e Análise de Melhoria do Abastecimento de Matéria-prima em Fábrica de Lavadoras de Roupas: Um Estudo de Caso . 2006. (Outra).
Participação em bancas
Gonçalves; Castro; Macedo; Bonde;SOARES, H. F.. Pão Fácil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade Positivo.
Produções bibliográficas
-
SOARES, H. F. ; PEREIRA, N. A. . Da Gestão de Demanda ao Planejamento de Operações: Uma Revisão da Literatura . In: ENEGEP, 2006, Fortaleza. XXVI ENEGEP, 2006.
-
SOARES, H. F. ; PEREIRA, N. A. ; Mercaldi, R. S. . Análise de melhoria do abastecimento de matéria-prima em fábrica delavadoras de roupas: um estudo de caso. In: ENEGEP, 2006, Fortaleza. XXVI ENEGEP, 2006.
-
SOARES, H. F. ; VIEIRA, G. E. . Simulação Computacional na Análise de um Sistema de Testes de Desempenho Funcional em Empresa de Refrigeradores Domésticos: Um Estudo de Caso. In: SIMPEP, 2004, Bauru. XI SIMPEP, 2004.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
ELECTROLUX DO BRASIL S.A.. , Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Uberaba, 81520-900 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 33717634, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - 2010
Universidade PositivoVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor Graduação Administração, Carga horária: 12
1994 - 2000
ELECTROLUX DO BRASIL S.A.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico / Analista de Processos, Carga horária: 44
Outras informações:
Desenvolvimento de novos Processos Produtivos / Aumento de Produtividade Implantação de Novos Produtos no Processo Produtivo Coordenação do Projeto de redução de Divergência de Consumo de Produtos Químicos no Processo de Espumação de Poliuretano Coordenação do Projeto de substituição de Acetileno por GLP no Processo de Brasagem Cronoanálise de Linha de Produção / Aumento de produtividade Auditorias Internas do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental (ISO9001/14000) Participação no processo de Implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental (ISO9001/14000) Criação e manutenção de Procedimentos da Qualidade operacionais Coordenação de Ações corretivas no campo, processo e produto aplicando metodologia de solução de problemas (PDCA) Participação em FMEA s de processo e projeto Implantação de polivalência operacional
2002 - 2003
Faculdade de Tecnologia TupyVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor Administração, Carga horária: 12
Outras informações:
Disciplinas de Gestão Industrial, Qualidade e Produtividade, Empreendedorismo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hugo Freneda Soares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?