CLARABELLE MORAIS

Possui ensino-medio-segundo-grau pela Master Itaece(2007). Atualmente é da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Informações coletadas do Lattes em 27/05/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Gestão Hospitalar

2013 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2007

Master Itaece

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Comissão julgadora das bancas

Jacileide Guimarães

ALMEIDA, S. G. P.;GUIMARÃES, J.; OLIVEIRA, L.V.. A importância da democratização das informações em saúde para a prática do controle social e da participação popular: uma revisão integrativa. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Hospitalar) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Lannuzya Veríssimo e Oliveira

OLIVEIRA, Lannuzya Veríssimo; ALMEIDA, S. G. P.. A IMPORTANCIA DA DEMOCRATIZAÇÃO DAS informações em saude para a pratica do controle social e da participação popular: uam revisao integrativa. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Hospitalar) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Sheyla Gomes Pereira de Almeida

MORAIS, C.;ALMEIDA, Sheyla Gomes Pereira de. A importância da democratização das informações em saúde para a prática do controle social e da participação popular: uma revisão integrativa. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar) - Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Foi orientado por

Sheyla Gomes Pereira de Almeida

A importância da democratização das informações em saúde para a prática do controle social e da participação popular: uma revisão integrativa; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar) - Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Orientador: Sheyla Gomes Pereira de Almeida;

Karina Cardoso Meira

LEITORES TERAPEUTAS: ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES QUEIMADOS; 2014; Iniciação Científica - Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Orientador: Karina Cardoso Meira;

Karina Cardoso Meira

LEITORES TERAPEUTAS: ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES QUEIMADOS; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Gestão Hospitalar) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Karina Cardoso Meira;

Outras produções

MORAIS, C. . RODA DE CONVERSA SOBRE O PROCESSO DE CUIDAR DE PACIENTES ADULTOS QUEIMADOS: COMPARTILHANDO VIVÊNCIAS. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Projetos de pesquisa

  • 2014 - Atual

    LEITORES TERAPEUTAS: ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO NA MELHORIA DO NÍVEL DE ANSIEDADE E DEPRESSÃO DE PACIENTES ADULTOS QUEIMADOS, Descrição: Objetiva-se analisar a contribuição das ações de leitura terapêutica na melhoria do nível de ansiedade e depressão de pacientes adultos queimados. O projeto se insere na perspectiva pedagógica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar da Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN-UFRN), que se propõe a assegurar a formação de um profissional que atue no enfrentamento das questões presentes no cotidiano das unidades hospitalares e de outros serviços de saúde, levando em consideração também o contexto externo, o qual influencia e é influenciado pela atuação desses profissionais.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Clarabelle Morais - Integrante / KARINA CARDOSO MEIRA - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Vínculo: , Enquadramento Funcional: