Sérgio dos Santos de Oliveira
Possui graduação em Sociologia e Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (1975). Atualmente é professor da Universidade Santo Amaro. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo e Editoração, atuando principalmente no seguinte tema: ensino a distância.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Sociologia e Política
1972 - 1975
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Jornalismo e Editoração.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Sociologia / Subárea: Sociologia da Saúde.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Literatura Brasileira.
Produções bibliográficas
-
Walquiria Fonseca Duarte ; OLIVEIRA, S. S. . O envelhecer e a arte de envelhecer. In: Sandra Benevento Bertelli. (Org.). O idoso não quer pijama. 1a.ed.Rio de Janeiro: Qualitymark, 2006, v. _, p. 87-93.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade de Santo Amaro, Universidade de Santo Amaro. , Rua Isabel Schmidt 349, Santo Amaro, 04743-030 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (011) 21418525, URL da Homepage:
Experiência profissional
2006 - Atual
Universidade Santo AmaroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 3
1998 - 2003
CNN - Cable News NetworkVínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Senior Editor, Carga horária: 40
1996 - 1998
Revista FortuneVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Editor de suplemento, Carga horária: 10
1985 - 1998
United Press InternationalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diretor no Brasil, Carga horária: 40
1982 - 1985
Conselho Nacional de CinemaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Presidente, Carga horária: 40
1973 - 1982
Revista VejaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Editor ass. e Correspondente, Carga horária: 40
1971 - 1973
jornal O Estado de S. PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Editor assistente, Carga horária: 40
1968 - 1971
Organizacoes GloboVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Editor assistente, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sérgio dos Santos de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?