VANESSA DA SILVA CRUZ
Fisioterapeuta Mestre em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP- Fiocruz), Especialista em Dermato-Funcional e Pós graduanda em Acupuntura e Eletroacupuntura início em 2019.1, Docente do colegiado de Estética e Cosmética da Faculdade UNIME desde Janeiro 2018. Experiência como Articuladora de ensino em Pneumofuncional em Pediatria pela Faculdade de Tecnologia das Ciências (FTC) por 7 anos, Preceptoria de estágio em Fisioterapia Cardiorrespiratória em Pediatria 2013.2 à 2017.1 da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), Docencia do Colegiado de Fisioterapia da FTC e FAINOR, ministrando as disciplinas: Neonatologia, Cardiorrespiratória em Neonatologia e Pediatria, Oncologia e Biossegurança e Saúde Ambiental. Plantonista e Coordenadora do setor de Fisioterapia Pediátrica do Centro de Atenção Médico Infantil (CAMI) por 7 anos. Experiência na área de Fisioterapia Dermato Funcional, Cardiorrespiratória Pediátrica, Neuropediatrica e Oncologica.
Informações coletadas do Lattes em 02/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em Pós-graduação em Saúde Pública
2014 - 2015
Fundação Oswaldo Cruz
Título: ASSISTÊNCIA INTEGRAL À SAÚDE DE CRIANÇAS ASMÁTICAS: UMA QUESTÃO DE DIREITO, Ano de Obtenção: 2015
Orientador: Luciana Araújo dos Reis
Especialização em andamento em Curso de Formação de Especialista em Acupuntura e Eletroacupuntura
2019 - Atual
Especialização em Fisioterapia dermato-Funcional
2007 - 2008
Universidade Gama Filho
Título: Lipodistrofia Ginóide em mulheres que realizam atividade física
Orientador: Ana Luiza Barros
Bolsista do(a): Coordenação de pós graduação e atividades complementares, CEPAC, Brasil.
Graduação em Bacharel em fisioterapia
2001 - 2006
Universidade Católica do Salvador
Título: Adesão dos Cuidadores Primários de Crianças com Encefalopatia Crônica da Infância às Orientações Terapêuticas
Orientador: Sumaia Midlej Pimentel Sá
Formação complementar
2017 -
Programa de atualização Fisioterapia Esportiva e Traumato-Ortopedica. (Carga horária: 190h). , PROFISIO, ASSOBRAFIR, Brasil.
2022 - 2022
Peelings químicos/Melasma/Ultrassom/Radiofrequência/Nutricosméticos. (Carga horária: 10h). , Estéticaexperts, ETETICAEXPERTS, Brasil.
2021 - 2021
Ozonioterapia Integrativo Termoguiado. (Carga horária: 120h). , Faculdade do Centro Oeste Paulista, FACOP, Brasil.
2019 - 2019
Criozon. (Carga horária: 10h). , Faculdade FINACI, FINACI, Brasil.
2019 - 2019
Basic course of Honno Healing and Workshop of Omotenashi of oriental medici. (Carga horária: 6h). , Colégio Brasileiro de Acupuntura e Medicina Tradicional, ABACO, Brasil.
2019 - 2019
Especialização em Ozonioterapia. (Carga horária: 50h). , Faculdade FINACI, FINACI, Brasil.
2019 - 2019
Especialização em Coaching de emagrecimento. (Carga horária: 20h). , Faculdade FINACI, FINACI, Brasil.
2018 - 2018
Ventosaterapia. (Carga horária: 4h). , Universo Beleza e Bem estar, UBE, Brasil.
2018 - 2018
Carboxiterapia para Fisioterapeutas. (Carga horária: 16h). , Thiago Gusmão, TG, Brasil.
2018 - 2018
Clareamento de axilas e virilhas associada ao tratamento de Foliculite. (Carga horária: 7h). , Espaço Integral Saúde - Estética- Bem estar, EI, Brasil.
2018 - 2018
Work Estetic de Microagulhameno para Melasma, cicatriz de acne, estrias. (Carga horária: 8h). , ADCOS Indústria e Comércio, ADCOS, Brasil.
2018 - 2018
Limpeza de Pele profunda. (Carga horária: 10h). , FISICOM, FISICOM, Brasil.
2017 - 2017
Fisioterapia Vestibular. (Carga horária: 20h). , Quali Fisioterapia, QUALIFISIOTERAPI, Brasil.
2017 - 2017
Curso de Limpeza de Pele avançado. (Carga horária: 8h). , ADCOS Indústria e Comércio, ADCOS, Brasil.
2017 - 2017
Curso de Peeling: baseado em evidências. (Carga horária: 10h). , FISICOM, FISICOM, Brasil.
2016 - 2017
Atualização em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal cardiorrespiratória. (Carga horária: 190h). , PROFISIO, ASSOBRAFIR, Brasil.
2016 - 2016
K-Taping. (Carga horária: 30h). , K-Taping International Academy, KT, Brasil.
2016 - 2016
Ventilação não-invasiva. (Carga horária: 5h). , SOCIEDADE BRASILEIRA DE FISIOTERAPIA, SBF, Brasil.
2016 - 2016
A educação pode transformar. (Carga horária: 4h). , Faculdade Independente do Nordeste, FAINOR, Brasil.
2016 - 2016
Metodologias ativas. (Carga horária: 4h). , Faculdade Independente do Nordeste, FAINOR, Brasil.
2009 - 2009
Abordegem Terapêutica e preventiva em Cirurgia. (Carga horária: 20h). , SENSOMED, SENSOMED, Brasil.
2008 - 2008
Curso de Shiatsu. (Carga horária: 60h). , Academia Bahiana de Saúde Integral, ABASI, Brasil.
2005 - 2005
Capacitação em Drenagem Linfática. (Carga horária: 40h). , SMA Fisioterapia, SMA, Brasil.
2004 - 2005
Curso teórico-prático Fisioterapia em UTI. (Carga horária: 308h). , Hospital Agenor paiva, HAP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
I Estetic Class Beneficente.Tratamento Integral da Acne. 2019. (Simpósio).
III Congresso Brasileiro de Política,planejamento e gestão em saúde. A visão de usuários, familiares e profissionais acerca do empoderamento em saúde mental. 2017. (Congresso).
CONGRESSO INTERNACIONAL DE FISIOTERAPIA. 2016. (Congresso).
Jornada Pedagógica 2015. 2015. (Outra).
Metodologias ativas - FTC. 2015. (Outra).
VIII Semana de Iniciação Científica e III Simpósio de extensão. 2015. (Outra).
Planejamento Pedagógico. 2014. (Oficina).
CIBITH. 2013. (Congresso).
Projeto de extensão I Semana Científica do curso de Fisioterapia.Fisioterapia Respiratória Pediátrica Hospitalar. 2013. (Outra).
Projeto de extensão intitulado: Atualização na abordagem clínica à pneumonia. 2011. (Outra).
Projeto de extensão intitulado: Condutas e técnicas atuaçizadas para os profissionais de saúde na administração de medicações intramusculares , com ênfase no processo de descarte do material utilizado. 2011. (Outra).
I Congresso Internacional de Medicina, Educação e saúde do Aparelho locomotor. Saúde do aparelho locomotor. 2004. (Congresso).
Jornada de Fisioterapia em Pneumologia.Fisioterapia em Pneumologia. 2002. (Seminário).
Participação em bancas
Miranda, V. C.. Alterações posturais ocasionadas pelo excesso de peso das mochilas em escolares. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste.
Miranda, V. C.; FERREIRA, J. B.; DUTRA, L. P.. Sobrecarga e qualidade de vida de mães de crianças com doenças neuromusculares atendidas na Hidroterapia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste.
Miranda, V. C.; FERREIRA, J. B.; DUTRA, L. P.. Incidência de Pneumonia associada a ventilação mecãnica em crianças internadas na Terapia Intensiva. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste.
Miranda, V. C.; FARIAS, G. L.. Relação da sazonalidade climática e internamento hospitalar por agravos em crianças asmáticas em um município no interior da bahia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnolgia e Ciências.
Miranda, V. C.. Circuitos funcionais: Avaliação funcional de crianças com encefalopatiacrônica não progressiva da infância. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnolgia e Ciências.
Miranda, V. C.. Perfil de comprometimento motor de pacientes com traumatismo cranioencefálico em uma unidade de terapia intensiva. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnolgia e Ciências.
Miranda, V. C.. Comparação do equilíbrio e da flexibilidade de idosos praticantes de pilates com idosos não praticantes e o risco de queda. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnolgia e Ciências.
Miranda, V. C.; SANTOS, R. G.. Avaliação do equilíbrio corporal em pacientes com Insuficiência vensa crônica. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnolgia e Ciências.
Miranda, V. C.; Chaves, R.N.. Repercussões da mobilização funcional no leito em crianças com síndrome de Werding Hoffman. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências.
VIEIRA, R. L.;Miranda, V. C.. Influência do gênero no pico de fluxo expiratório em crianças asmáticas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências.
Miranda, V. C.; Moraes, K.C. Bem-estar e visão feminina a partir do perfil de mulheres portadores do fibro edem gelóide. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste.
Miranda, V. C.; Moraes, K.C. Padrão Corporal: Um estudo acerca da auto-imagem corporal de estudantes universitários. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste.
Miranda, V. C.; DUTRA, L. P.; VIEIRA, R. L.. Percepção dos pais de crianças asmáticas sobre a Fisioterapia no tratamento da doença. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia.
Miranda, V. C.; DUTRA, L. P.; VIEIRA, R. L.. A inflência de fatores extrínsecos na internação de pacientes asmáticos no CAMI. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências.
Miranda, V. C.. Eficácia das técnicas Fisioterapêuticas mais utilizadas em crianças com Pneumonia Hospitalizadas em Clínica Pediátrica. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia.
Miranda, V. C.. A Plataforma Vibratória no Fibro edema gelóide: Uma proposta de tratamento. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências.
Miranda, V. C.. A utilização do Eletrolifting e o ácido gligólico notratamento das estrias. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências.
Miranda, V. C.; MACHADO, V. G.; MACHADO, L. C.. Efeitos da percussão torácica associada a drenagem postural em crianças com pneumonia internadas no Hospital Pediárico de Conquista (Hospec). 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências.
Miranda, V. C.. Prevalência de RNPT com DMH no Hospital Municipal de Vitória de Conquista-Ba. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências.
Orientou
Dor Neonatal : Estratégias utilizadas pela equipe de Fisioterapia; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
Influência da musicoterapia ativa no tratamento da asma brônquica na Infância; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
QUADRO ÁLGICO EM CUIDADORES DE CRIANÇAS COM ENCEFALOPATIA CRÔNICA NÃO PROGRESSIVA DA INFÂNCIA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
FATORES DE RISCO DE RECÉM-NASCIDOS COM TRANSTORNOS RESPIRATÓRIOS EM UM HOSPITAL DE REFERÊNCIA NO INTERIOR DA BAHIA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade Independente do Nordeste; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
Perfil socioeconômico e história pregressa de pacientes asmáticos internados em hospital pediátrico no interior da Bahia; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnolgia e Ciências; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
Perfil socioeconômico e história pregressa de pacientes asmáticos internados em hospital pediátrico no interior da Bahia; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnolgia e Ciências; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
Análise do fluxo aéreo e da força muscular respiratória em crianças asmáticas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
Percepção dos cuidadores acerca da fisioterapia no tratamento da pneumonia no centro de atenção médica infantil; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdade de Tecnologia e Ciências; Orientador: Vanessa da Silva Cruz;
Produções bibliográficas
-
LEMOS, KEILINI DA PAZ ; Miranda, Vanessa Cruz ; DOS SANTOS, KLEYTON TRINDADE ; DE MORAIS, KARLA CAVALCANTE SILVA ; SAMPAIO, LUCAS SILVEIRA ; SAMPAIO, TALITA OLIVEIRA ; DOS REIS, LUCIANA ARAÚJO . Relação entre sintomas depressivos e risco de quedas em idosos cadastrados em uma Unidade Básica de Saúde. FISIOTERAPIA BRASIL , v. 20, p. 131, 2019.
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; OLIVEIRA, A. L. . PAPILOMA VÍRUS HUMANO: CONHECIMENTO FEMININO SOBRE PREVENÇÃO. Revista de Pesquisa em Fisioterapia , v. 7, p. 179, 2017.
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; NASCIMENTO, C. P. ; FERREIRA, J. B. . SINDROME DE BOURNOUT EM FISIOTERAPEUTASINTENSIVISTAS. Revista de Pesquisa em Fisioterapia , v. 7, p. 188, 2017.
-
Miranda, V. C. ; FERREIRA, J. B. ; MORAIS, K. C. S. ; GUSMAO, M. F. S. ; SOUZA, L. C. S. . Encamunhamento de mulheres mastectomizadas do serviço de fisioterapia. INTERSCIENTIA , v. 5, p. 147-157, 2017.
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; REIS, L. A. ; FERREIRA, J. B. ; ALVES, T. C. . Percepção da mãe ou cuidador de crianças asmáticas sobre os resultados do tratamento. Saude em Debate , v. 40, p. 195-207, 2016.
-
Miranda, V. C. ; REIS, L. A. . Direitos humanos e saúde: construindo caminhos, viabilizando rumos. In: MARIA HELENA BARROS DE OLIVEIRA, REGINA MARIA DE CARVALHO ERTHAL, MARCOS BESSERMAN VIANNA, JAIRO LUIS JACQUES DA MATTA, LUIZ CARLOS FADEL DE VASCONCELLOS, RENATO JOSÉ BONFATTI. (Org.). ASSISTÊNCIA iNTEGRAL À SAÚDE DE CRIANÇAS ASMÁTICAS: UMA QUESTÃO DE DIREITO. 1ed.RIO DE JANEIRO: CEBES, 2017, v. i, p. 273-294.
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; SANTOS, L. B. . Dor neonatal: estratégias utilizadas pela equipe de fisioterapia. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; PRADO, S. S. . Síndrome de Down: análise da qualidade de vida relacionada à saúde. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAIS, K. C. S. ; Miranda, V. C. ; FERREIRA, J. B. ; OLIVEIRA, A. L. ; FERREIRA, J. . Papiloma Vírus Humano: conhecimento feminino sobre a prevenção.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAIS, K. C. S. ; Miranda, V. C. ; FERREIRA, J. B. ; GUSMAO, M. F. ; SANTOS, A. . Percepção de mulheres mastectomizadas sobre a fisioetrapia. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAIS, K. C. S. ; Miranda, V. C. ; FERREIRA, J. B. ; ALMEIDA, O. S. ; REIS, L. A. ; SANTANA, A. L. ; SANTOS, S. O. . Acesso de usuárias do SUS a informação sobre o Papiloma Vírus Humano.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; Miranda, V. C. ; RODRIGUES, B. M. . Sobrecarga materna e qualidade de vida na Síndrome de Down. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; Miranda, V. C. ; RODRIGUES, B. M. . Sobrecarga materna e qualidade de vida na Síndrome de Down. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; Miranda, V. C. ; ALCANTARA, I. . Insuficiência Venosa Cronica: uma an[alise da qualidade de vida.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; DUTRA, L. P. . Sobrecarga materna e qualidade de vida na Síndrome de Down: Um estudo observacional. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; FERREIRA, J. B. ; DUTRA, L. P. . Análise da qualidade de vida de crianças autista: Um estudo observacional. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Miranda, V. C. ; MORAIS, K. C. S. ; REIS, L. A. . Assistência à saúde de crianças asmáticas em Unidade de Saúde da Família: satisfação e resultados segundo mães ou cuidadores.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
Miranda, V. C. . Fisiopatologia respiratória e cardio vascular com ênfase em neo pediatria. 2016. (Disciplina ministra em pós graduação).
Miranda, V. C. . Dermato-funcional nos distúrbios endócrinos e cirurgia bariátrica. 2016. (Disciplina de pós graduação).
Miranda, V. C. . Avaliação funcional do sistema cardio-vascular e respiratório com ênfase em neo pediatria. 2016. (Disciplina ministrada em curso de pós graduação).
Miranda, V. C. . Teórico-prático Drenagem Linfática. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - Atual
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Articuladora de ensino, Enquadramento Funcional: Docente de cardiorrespiratória em pediatria, Carga horária: 20
2015 - 2017
Faculdade Independente do NordesteVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 10
2013 - 2017
Faculdade Independente do NordesteVínculo: , Enquadramento Funcional: Supervisor de estágio Cardiorrespiratória I, Carga horária: 20
2018 - 2018
SavanteCursos e TreinamentosVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Ministrada aula da disicplina Fisiopatologia Respiratória e Cardiovascular com ênfase em Neopediatria da Pós Graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória em UTI adulto e neopediátrica
2018 - 2018
SavanteCursos e TreinamentosVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Pós graduação, Carga horária: 20
Outras informações:
Ministrou aula da disciplina Avaliação Cardiorrespiratória com ênfase em neopediatria da Pós graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória em UTI adulto e neopediátrica
2016 - 2016
SavanteCursos e TreinamentosVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Pós graduação, Carga horária: 20
Outras informações:
Ministrada a disciplina Avaliação Funcional do Sistema Cardiovascular e Respiratório com ênfase em Neopediatria na Pós graduação
2016 - 2016
SavanteCursos e TreinamentosVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Pós Graduação, Carga horária: 10
Outras informações:
Ministrada a Disciplina Fisiopatologia Respiratória e Cardiovascular com ênfase em Neopediatria na Pós graduação
2016 - 2016
UnigradVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Pós graduação, Carga horária: 24
Outras informações:
Misnistrada disciplina Terapêutica Dermato-Funcional e estética em Endocrinologia e Cirurgia Bariátrca na Pós graduação
2010 - 2017
Hospital Pediátrico de ConquistaVínculo: prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta em pneumofuncional pediatria, Carga horária: 30
Outras informações:
No ano de 2012.2 o Hospec mudou o nome para CAMI (Centro de Assistência Médico Infantil) mais permanece com a mesma administração.
2009 - 2011
SAMURVínculo: prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta Clínica Geral, Carga horária: 18
2007 - 2008
Hospital Martagão GesteiraVínculo: prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Fisioterapia, Carga horária: 20
2008 - 2009
Espaço ElementhareVínculo: prestação de serviço, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 16
2007 - 2009
Clínica Anna Paola Noya GattoVínculo: Prestação de serviço, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 16
2006 - 2008
Clínica da ObesidadeVínculo: Prestração de serviço, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 24
2017 - 2017
Savant Cursos e TreinamentosVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Pós graduação, Carga horária: 20
2017 - Atual
Derma Life Medicina, Estética e SPAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta Dermato Funcional, Carga horária: 20
2017 - Atual
AC Fisio Clínica de fisioterapiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta Cardiorrespiratória e Estética, Carga horária: 18
2018 - Atual
União Metropolitana de Educação e CulturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10
Outras informações:
Docente do Colegiado de Estética e Cosmética
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de VANESSA DA SILVA CRUZ e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?