Jackeline Silva Rocha
Cursando Licenciatura em Ciencias Biologicas Na Faculdade Maria Thereza
Informações coletadas do Lattes em 02/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Ciencias Biologicas
2011 - Atual
Graduação em andamento em Ciências Biológicas
2011 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Participação em eventos
Amostra Pedagógica Colégio Cenecista Maricá. Impactos ambientais na lagoa de Maricá. 2014. (Feira).
Biologia Desafios da década. 2014. (Simpósio).
Tecnicas de educação ambiental e reflorestamento ( Projeto Uca). 2014. (Oficina).
Legislação ambiental. 2014. (Outra).
Minicurso: Ferramentas para estudo da Epidemiológico. 2013. (Encontro).
Monitoria em Citologia. 2013. (Outra).
Minicurso: Técnicas de Laboratório para ensino de Ciências, Biologia, Química e Física. 2013. (Outra).
XII Semana da Biologia - Biologia: múltiplos campos do conhecimento outubro. 2013. (Outra).
Minicurso : Entomologia Forense. 2011. (Outra).
Minicurso: Genética molecular aplicada a ecologia. 2011. (Outra).
Palestra : O papel da biologia na biologia Forense. 2011. (Outra).
Palestra Introdução a Ecotoxicologia. 2011. (Outra).
Palestra Baleias necessidade de conservação setembro/2011. 2011. (Outra).
XI Semana da Biologia: Gestão de unidade de conservação. 2011. (Outra).
Projetos de pesquisa
-
2014 - Atual
Analise dos padrões de distribuição e do papel funcional de cada grupo taxonômico da macrofauna bêntica de sedimentos inconsolidados de uma região de mar profundo da Bacia de Santos., Descrição: analisar a macrofauna de sedimentos inconsolidados de uma região de mar profundo da Bacia de Santos, determinando os padrões de distribuição dos grupos taxônomicos e classificá-los de acordo com sua categoria funcional, ou seja, o papel que ele ocupa no ecossistema. A macrofauna será caracterizada e separada se seguinte forma: Bivalves, Gastropodas, Polychaetas, Crustáceos e Bryozoa e Brachiopoda.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Jackeline Silva Rocha - Coordenador / Cristiane Fiore - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Sitio Pedagógico Folhas TenrasVínculo: Estágiario, Enquadramento Funcional: Professora Meio Ambiente, Carga horária: 12
Outras informações:
As aulas foram ministradas por um período de seis meses, infelizmente não foi possível continuar , pois precisei realizar estágios obrigatórios para concluir minha graduação em instituição conveniada com minha faculdade. Enquanto estive lá ministrei aulas de meio ambiente de forma prática a alunos de varias faixas etárias. Uma experiência grandiosa que me fez colocar em pratica conceitos aprendidos em minha graduação.
2013 - 2013
Colégio Municipal Altivo CésarVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jackeline Silva Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?