Matheus Rossini Mutton
Graduando em Engenharia de Computação pela PUC/Campinas. Atualmente é estagiário da Ci&T, trabalhando com desenvolvimento de sites Web na linguagem Drupal e PHP. Possui experiência em programação java, tratamento de imagens, interface gráfica amigável, dentre outros. Realizou estágios em instituições públicas buscando aprimorar os conhecimentos.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Computação
2003 - Atual
Formação complementar
2009 - 2009
Johnson & Johnson IAPP Awareness Training. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
System Development Life Cycle for Work Product Man. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Statement of Work. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Project Change Management. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Problem Management Application. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Incident Management (Playbook). , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Customer Engagement. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Change Management for SAP. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Using eUniversity 2.0 and ComplianceWire. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Change Management SOAP (playbook Custom). , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Application Monitoring SOP. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Application Continuity Management SOP. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Global Training Policy. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
IT Quality Policy. , COMPLIANCE WIRE.
2009 - 2009
Adobe Acrobat Digital Signatures. , COMPLIANCE WIRE.
2008 - 2008
Programação Java e Certificação SCJP. (Carga horária: 80h). , Dextra Soluções em Informática S/C Ltda..
2006 - 2006
Estágio realizado. (Carga horária: 80h). , Estágio realizado junto a CATI Escritório de Desenvolvimento Rural de Jab.
2005 - 2005
Adobe Photoshop 6.0. (Carga horária: 17h). , Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
2004 - 2004
GNU/Linux. (Carga horária: 32h). , Centro Acadêmico da Engenharia de computação.
2000 - 2003
INGLÊS. (Carga horária: 400h). , CCAA.
2000 - 2000
Montagem e Manutenção de Microcomputadores. (Carga horária: 80h). , Star Net Informática.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO/Especialidade: Programação Java.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO/Especialidade: Programação C.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO/Especialidade: Programação PHP.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO/Especialidade: Programação Drupal.
Participação em eventos
Treinamento em Políticas de Proteção dos Ativos de Informação 2007. 2009. (Outra).
Planejamento, organização e gerenciamento do tempo. 2008. (Oficina).
Aplicações da criptografia à segurança da informação. 2007. (Outra).
Rede ópticas no Brasil: Projetos de Pesquisa e Tendências. 2007. (Outra).
Outras produções
MIRANDA, José Iguelmar ; MUTTON, M. R. . Sofia Imagens. 2008.
Projetos de desenvolvimento
-
2008 - 2009
Contagem não supervisionada de pés de caju em imagens de alta resolução espacial, Descrição: Analisar imagens de satélite através de uma interface gráfica amigável com o objetivo de acompanhar a cultura de caju. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Matheus Rossini Mutton - Integrante / José Iguelmar Miranda - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
Empresa Brasileira de Pesquisa AgropecuáriaVínculo: bolsista estagiário, Enquadramento Funcional: desenvolvedor java, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Matheus Rossini Mutton e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?