Lucas Noronha Rangel Souza
Cursando o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UniversidadeNove de Julho. Tem graduação incompleta na área de Educação Física.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema
2010 - Atual
Graduação interrompida em 2009 em Educação Física
2004 - interrompida
Universidade Federal de São João Del-Rei
Orientador: Ms. Alessandro de Oliveira
Ano de interrupção: 2009
Formação complementar
2005 - 2005
Musculação - ENAF/BH. (Carga horária: 36h). , Universidade do Vale do Sapucaí.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
I Colonia de Férias da UFSJ - Monitor (Carga Horária: 16 Horas). 2005. (Outra).
Fitness BH - Nutrição e metabolismo no exercício. (Carga Horária: 8 Horas). 2004. (Congresso).
VI SEMECO - Semana Acadêmica de Economia da UFSJ. Finanças Pessoais (Carga Horária: 2 horas). 2004. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2008
São Sebastião Futebol ClubeVínculo: Preparador Físco, Enquadramento Funcional: Atuante, Carga horária: 20
2007 - 2007
Physical Form AcademiaVínculo: Professor de Musculação, Enquadramento Funcional: Atuante, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Noronha Rangel Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?