Natália Sales Lima
Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade Estácio de Sá (2007). Especialista de Gerenciamento de Projetos.
Experiência em Implantação de Escritório de Projetos e Gerenciamento e acompanhamento de Projetos de Desenvolvimento de Novos Produtos.
Professora especialista do MBA em Gerenciamento de Projetos da Faculdade Estácio de Sá Fortaleza
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Sistemas de Informção
2003 - 2007
Faculdade Integrada do Ceára
Orientador: Eliseu Castelo Branco Jr.
Formação complementar
2007 - 0000
MBA em Gestão Estratégica de Projetos. , Faculdade Integrada do Ceará.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente.
Participação em eventos
I Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMICE. 2008. (Seminário).
6º Encontro Nacional de Profissionais em Gerenciamento de Projetos. 2008. (Encontro).
Prêmios
2009
Project Management Professional, PMI - Institute Management Project.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Esmaltec S.A. , Avenida C.A.F nº 660, Distrito Industrial, 60000000 - Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: (85) 32998966, Ramal: 8966
Experiência profissional
2010 - Atual
Faculdade Estácio do Ceará, Estácio FICVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora
2008 - Atual
EsmaltecVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Projetos Sr., Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natália Sales Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?