Clayton Gerhardt de Souza
Possui graduação em Ciência da Computação pela Faculdades Integradas Espirito-Santenses(2002) e ensino-medio-segundo-graupelo Centro Capixaba de Informatica(1998). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestao Tecnologia da Informacao
2003 - Atual
FACULDADES INTEGRADAS ESPÍRITO-SANTENSES
Bolsista do(a): Faculdades Integradas Espirito-Santentes.
Graduação em Ciência da Computação
1998 - 2002
FACULDADES INTEGRADAS ESPÍRITO-SANTENSES
Orientador: Hans Rolf Kulitz
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Prêmios
2002
Prêmio TCC de Inicialização Cientifica FAESA Profa Waldeth Nunes Theodoro, Faculdades Integradas Espirito-Santenses FAESA.
2000
Participação na Equipe 3º colocada no 2º CompFAESA (Torneio de Programadores), Faculdades Integradas Espirito-Santenses (FAESA).
1999
Participação na Equipe Vencedora do 1º CompFAESA (Torneio de Programadores), Faculdades Integradas Espirito-Santenses (FAESA).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Clayton Gerhardt de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?