Aricson Leão de Mendonça
Estudante de Bacharelado em Educação Física no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Participante de programas de extensão, atualmente faço parte do Posto de Atendimento em Primeiros Socorros (PAPS) como extensionista, posto este que esta situado na própria instituição de ensino.
Informações coletadas do Lattes em 31/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende PoucoLê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Participação em eventos
3º CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. HANDEBOL MÁSTER PARA UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR. 2012. (Congresso).
IV ENCONTRO DE PESQUISA E EXTENSÃO, XIII ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E VII ENCONTRO DE EXTENSÃO.EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DE HANDEBOL MÁSTER: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2012. (Encontro).
Ação Social UNIPÊ.Projeto "Ação Social UNIPÊ". 2012. (Outra).
Circuito de Avaliações Físicas.CIRCUITO DE AVALIAÇÕES FÍSICAS. 2012. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário de João Pessoa, Estudante. , Rodovia BR-230 - até km 24,000, Água Fria, 58053002 - João Pessoa, PB - Brasil, Telefone: (83) 30316357, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aricson Leão de Mendonça e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?