Rosani Zanettin

Rosani Zanettin é graduada em Sistemas de Informação pela (Unisep/FAED); Pós-Graduada em Gestão da Qualidade de Software (Unisep/FEFB). Atualmente trabalha como Analista de Testes Pleno e Analista da Qualidade - Ciss Consultoria em Informática Serviços e Software Ltda. Tem experiência na área de Sistemas de Informação, Qualidade de Software e Engenharia de Software.

Informações coletadas do Lattes em 11/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Especialização em Gestão da Qualidade de Software

2009 - 2010

União de Ensino do Sudoeste do Paraná
Orientador: Rodrigo Tomazi

Graduação em Sistemas de Informação

2003 - 2007

União de Ensino do Sudoeste do Paraná
Orientador: Luciani Pizato

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • CISS - Automação Comercial, CISS - Software e Servicos. , Rua Heitor Ferrari Hablich, Centro, 85660000 - Dois Vizinhos, PR - Brasil, Telefone: (46) 35363266, URL da Homepage:

Experiência profissional

2006 - Atual

CISS - Automação Comercial

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Teste Pleno, Carga horária: 42

Outras informações:
Analista de Testes Identificar e posteriormente definir os testes necessários, monitorar a abrangência dos testes e avaliar a qualidade geral obtida ao testar os Itens de Teste-alvo. Responsável também pela documentação de testes necessários e a avaliação do resultado dos testes conduzidos em cada ciclo de teste. Conhecimentos: - Inglês técnico; - interpretar os PESw;; - Técnicas de teste;; - Processos Empresariais; - Conhecimento na Área Tributária; - SQL e SGBD. - Conhecimento de 5´s.; - Conhecimento de C.M.M; - Conhecimento MPS-BR - Conhecimento de E.R.P; - Lógica de programação; - Engenharia de Software (Ciclo de vida do software etc.); Participação na certificação no MPS-BR Nivel F. Participação na definição dos processos da fabrica de software; Responsável pelas auditorias de qualidade na empresa.