Helinéia Marçal de Souza
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
ZANOVELLO, Gédida Maria de Bessa. Indenização por danos morais face à ruptura da união ou vínculo matrimonial em virtude da infidelidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário do Triângulo.
PACHECO, J. B.. Indenização por danos morais face a ruptura da união ou do vínculo matrimonial em virtude da infidelidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário do Triângulo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Helinéia Marçal de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?