GILBERTA CARLA DA SILVA AZEVEDO
Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em Biologia Geral, atuando principalmente nos seguintes temas: Rio Grande do Norte, mineração, matriz de interação, epidemiologia e hepatites. Pós graduanda em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
Informações coletadas do Lattes em 30/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização Em Ensino De Ciências Naturais e Matemática
2016 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Graduação em andamento em Ciências Biológicas
2012 - Atual
Faculdade de Ciências Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte
Bolsista do(a): Ministério da Educação, FIES, Brasil.
Formação complementar
2015 - 2015
MINICURSO BÁSICO DE GEOPROCESSAMENTO. (Carga horária: 6h). , Studium GEO Treinamento Profissional, STUDIUM GEO, Brasil.
2015 - 2015
ATUALIZAÇÃO EM OBSTETRÍCIA: BOAS PRATICAS NA ATENÇÃO AO PARTO E NASCIMENTO. , Faculdade de Ciências Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte, FACEX, Brasil.
2015 - 2015
RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS. (Carga horária: 3h). , Faculdade de Ciências Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte, FACEX, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Participação em eventos
I FORÚM: SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE. 2015. (Outra).
XII Encontro Cientifico de Cultura.Levantamento de Plantas Medicinais Comercializadas Em Feira: Análise Da Abordagem Popular (Raizeiros) E Abordagem Científica.. 2015. (Encontro).
XII Encontro Científico e Cultural.USO DA MATRIZ DE INTERAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DE IMPACTO SOCIOAMBIENTAL EM ÁREA DE PEDREIRA NO MUNICÍPIO DE PARELHAS-RN. 2015. (Encontro).
XII Encontro Científico e Cultural.Ocorrência e Distribuição De Casos De Hanseníase No Estado Do Rio Grande Do Norte. 2015. (Encontro).
XII ENCONTRO CIENTÍFICO E CULTURAL.ANALISES QUANTITATIVAS E QUANTITATIVAS E QUALITATIVAS DE DADOS REFERENTES A OCORRÊNCIA DE HEPATITES VIRAIS NO ESTADO DO RN. 2015. (Encontro).
XII ENCONTRO CIENTÍFICO E CULTURAL UNIFACEX. 2015. (Encontro).
XI ENCONTRO CIENTÍFICO E CULTURAL UNIFACEX.ANÁLISE PRELIMINAR DE MACROALGAS NA ZONA INTERTIDAL NI LITORAL DE BARRETA, RIO GRANDE DO NORTE. 2014. (Encontro).
CARAVANA ZOOLOGICA.CARAVANA ZOOLOGICA. 2013. (Oficina).
VIAJANDO PELO CORPO HUMANO.Conhecendo o corpo humano. 2013. (Oficina).
I EXPOANATO - EXPOSIÇÃO DE ANATOMIA HUMANA E COMPARADA. 2012. (Exposição).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Escola Municipal Arnaldo BezerraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de ciências, Carga horária: 30
2020 - Atual
Centro Educacional Edmar FilhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de ciências, Carga horária: 12
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de GILBERTA CARLA DA SILVA AZEVEDO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?